Por que nos escolher: Nossos clientes ganham um curso de inglês Gratuito!

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de 22 anos.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência de mais de 22 anos somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2021?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de 22 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de 22 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 23% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




Agência de intercâmbio falha e estudante brasileira fica em situação de ilegalidade na Austrália

12/2019

Recentemente foi noticiado nas mídias sociais, a triste história de uma estudante brasileira na Austrália, que contratou uma das mais famosas agências brasileiras de intercâmbio, a qual possui escritórios em várias cidades brasileiras e em Sydney, para auxílio no seu pedido de renovação do visto australiano de estudante (sc500).

Segundo o relato da estudante(vítima), aproximadamente 90 dias antes da data de vencimento do seu visto de estudante, tinha acordado com esta agência de intercâmbio para que obviamente efetuassem a sua matrícula escolar e o seu respectivo pedido de renovação do visto australiano de estudante.

A estudante afirmou sem nenhuma contestação pública por parte da agência de intercâmbio, que todas as taxas que cobraram dela haviam sido pagas pontualmente e de acordo com o contrato assinado. Mas apesar de estarem cientes da data de expiração do seu visto, a qual era 04/Ago/19(Domingo), os consultores educacionais desta agência de intercâmbio falharam em agilizar o processo para fazer com tranquilidade o pedido online de renovação do visto de estudante, mesmo diante do fato que somente na semana de vencimento do visto, a vítima informou a agência de intercâmbio que estava de posse de um novo passaporte. 

Vamos abrir um parêntese aqui para questionar o nosso leitor se já ouviu falar da "Murphy's Law"?  A Lei de Murphy afirma: "se algo tem uma probabilidade qualquer de dar errado, isto dará errado". E foi exatamente o que aconteceu com o processo de nossa conterrânea estudante, pois na semana do vencimento do visto estava programado mudanças significativas no programa de imigração por parte do Departamento de Home Affairs (responsável pela política de migração) e sendo assim, colocaram o site ImmiAccount(onde é feito a maioria absoluta dos pedidos de vistos) fora do ar no Sábado e Domingo! 

Então foi somente na data de 05/Ago/19(Segunda-feira) a vítima descobriu que a agência de intercâmbio não havia feito o seu pedido de renovação do visto em caráter de urgência. Isto significou para a vítima que já no primeiro minuto da segunda-feira(05/Ago/19) encontrava-se na Austrália em situação de ilegalidade e consequentemente com os seus sonhos e investimentos arruinados devido a negligência demonstrada neste episódio por esta agência brasileira de intercâmbio.

As falhas desta agência brasileira de intercâmbio foram tão óbvias que decidiram oferecer a vítima um pagamento de A$400 por semana enquanto ela aguardava o resultado das medidas "conciliatórias" que tentariam junto as autoridades ou pelo pagamento de sua passagem integral(somente a ida) ao Brasil, caso decidisse aguardar o resultado la, pois desde 05/Ago/19 havia perdido os seus direitos ao trabalho na Austrália.

Quais são as lições deste terrível episódio?

Na Austrália é totalmente ilegal para uma agência de intercâmbio oferecer ajuda remunerada ou não, para até mesmo dar um aconselhamento no tipo de curso que deveria escolher para ter melhores chances de imigração ou muito menos oferecer-lhe quaisquer serviços os quais erroneamente referem-se como "serviços de despachante". Pois conforme as leis australianas estes "serviços de despachante" são serviços que somente podem ser realizado por membros do parlamento australiano ou agentes de imigração licenciados pelo OMARA (“Office of the Migration Agents Registration Authority” – uma espécie de secretaria de defesa e proteção aos direitos do consumidor criado pelo do governo australiano).

Então se infelizmente encontrar-se em uma situação semelhante a descrita acima, a sua primeira questão a agência de intercâmbio dever ser esta: quem irá fazer  o meu pedido de visto? Se estiverem atuando dentro da legalidade, acreditamos que irão passar-lhe sem temores o nome do agente de imigração e o seu respectivo número de registro junto ao OMARA. Ao saber destes detalhes, poderá tranquilamente contatar o agente de imigração e exigir um pagamento pela suas perdas, já que TODOS agentes de imigração licenciados pelo OMARA tem a obrigatoriedade de manter um seguro (“Professional Indemnity Insurance”) no valor mínimo de A$250 mil doláres australianos justamente para cobrir tais eventualidades onde negligência profissional é um fator indiscutível.

Isto significa que ao contratar um agente de imigração, estando na Austrália ou não, o seu investimento estará sempre 100% protegido, já que este esquema é GARANTIDO pelo governo australiano e isto resultará no reembolso total as vítimas. Ou seja, exija sempre da agência de intercâmbio que estiver negociando, o nome do agente de imigração e o seu respectivo número de registro junto ao OMARA antes de assinar qualquer contrato de serviços.

A M.Quality continua sendo a única empresa que entrega o login completo da sua conta do ImmiAccount para ter sempre o acesso e controle completo do pedido do seu visto e documentos em qualquer tipo de visto. Afinal é sua conta e os seus sonhos, lutas e investimentos estão todos resumidos ali.

Agora se a agência de intercâmbio disser-lhe como resposta a questão acima que foi um de seus "consultores/despachantes", é quase certo que a agência não irá revelar mais detalhes deste procedimento ilegal e muito provavelmente oferecerá-lhe "algo" como compensação para colocar uma pedra no assunto. Mas fique ciente que normalmente este "algo" indenizatório é muito inferior do que realmente receberia se entrasse em contato, por exemplo, com a brasileira especialista em direitos da Torres Lawyers ou Immigration Advice and Rights Centre (IARC).

Acreditamos que todos (agências de intercâmbio e estudantes) deveriam conscientizar-se que a figura do "despachante" não existe no cenário judicial da Austrália e ponto! Se estiverem utilizando de tal "jeitinho-brasileiro" estão burlando as leis australianas e uma empresa que encontre-se em tal prática, somos de opinião que devem ser denunciadas para sofrerem os rigores das leis. Para evidenciar tudo o que estamos afirmando aqui, solicitamos que todos, por favor, clique neste link( mara.gov.au ) para encontrarem neste material do governo australiano também este parágrafo: "Education agents are not exempt and cannot provide immigration assistance in Australia unless they are also registered as a migration agent.".  

Estamos explicando tudo isto, pois sabemos que estando nesta situação existe uma probabilidade de quase 100% que estará vivenciando a mesma pela primeira vez na sua vida e consequentemente corre o risco de não agir sabiamente nas situações expostas acima. Mas felizmente este artigo não tem somente o propósito de alertar para não tornar-se mais uma vítima da prática ilegal de algumas agências de intercâmbio mas também o de educar os nossos leitores.

Nosso último alerta de hoje: se não encontrou nenhuma referência deste drama vivido pela estudante brasileira na Austrália que contratou uma das mais famosas agências brasileiras de intercâmbio no seu grupo predileto de brasileiros do FB, as chances são que o mesmo seja administrado por representantes das agências de intercâmbio que filtram fora qualquer fato que possa ameaçar a obtenção nem sempre ética de seus ganhos.

Raciocine conosco: você tinha prévio conhecimento de todo o conteúdo deste artigo na data de publicação? Você consegue imaginar a frequência e profundidade que as leis imigratórias tem-se alterado ultimamente? E agora mesmo sabendo que não vai encontrar nem mesmo no website de imigração para a Austrália do governo estas informações claras em português, vai ainda preferir arriscar o seu futuro fazendo o seu processo sozinho? Ou vai deixar o seu futuro nas mãos de amadores, inexperientes, "despachantes" ou das dezenas de conselheiros de plantão do Facebook? Nós somos especialistas há mais de 18 anos em vistos e negócios para a Austrália e apaixonados no que fazemos.

Então assegure-se que está obtendo a orientação correta para os seus planos de imigração regional para a Austrália. Consulte um especialista que lhe ofereça um SEGURO e GARANTIA de tudo o que diz ser real e verdadeiro. Evite perdas financeiras e frustações!

No entanto lembre-se que nós NÃO somos uma agência de intercâmbio e sim de imigração. Por esta razão é que podemos oferecer serviços diferenciados de intercâmbio(caso necessite), negócios e de vistos australianos que nenhuma outra agência é capaz de oferecer.

Sobre a M.Quality - A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em processos de visto para a Austrália. Fundada em 2001, é a única agência brasileira do setor que possui licença validada pelo governo australiano há mais de 18 anos que comercializa o kit agência de intercâmbio para a Austrália. A M.Quality foi criada na Austrália e no Brasil por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, businessman, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/SP) e reconhecido consultor imigratório no país. Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Para mais informações, visite www.mquality.com.br; siga o blog da empresa em http://mqualitynews.blogspot.com/ e no LinkedIn em www.linkedin.com/in/macson-queiroz-jp e Facebook em www.facebook.com/ImigracaoNegociosParaAustralia. Seu portal tornou-se uma das mais procuradas fontes seguras de informação sobre imigração e empreendedorismo para a Austrália entre brasileiros e latinos.

 

 

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como ProfessorImigração Para a Austrália Como FonoaudiólogoImigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |

Perguntas Frequentes

Se não encontrar a questão que procura esclarecimento ou desejar fazer uma nova pergunta ou algum comentário, por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Obrigado.

Q1: O que é área regional na Austrália?

MQuality

Se o seu interesse na área regional na Austrália for para o ingresso no Skilled Migration Program é bom notar que geograficamente falando esta área regional constitui-se praticamente toda a Austrália com exceções das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Ou seja, o departamento de imigração da Austrália tem criado inúmeros incentivos para que a maioria dos interessados no Skilled Migration Program optem pela área regional na Austrália nos seus planos de estudos ou de imigração. Leia integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q2: O que é preciso para imigrar para a Austrália com família em 2022?

Vai ser necessário ter pelo menos um adulto (maior de 18 anos) na família elegível ou em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho da imigração para Austrália a toda família.

Descubra agora mesmo se o adulto da família está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q3: Quanto custa se mudar para a Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano para os seus custos de vida em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge apenas, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem maiores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q4: Como ir para Austrália para trabalhar em 2022?  

 As boas notícias da Austrália não são somente no excelente gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q5: Quanto custa um intercâmbio de 6 meses na Austrália em 2022? 

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos em vigor. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 para um indivíduo sem dependentes e/ou cônjuge. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto de estudante.

Q6: O que é preciso para trabalhar na Austrália em 2022?  

A partir de um visto de estudante terá direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e quiser trabalhar na Austrália certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente, mas fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q7: Como fazer para trabalhar e estudar na Austrália em 2022?

 Ao obter um visto de estudante, este proporcionara-lhe direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e sonha trabalhar na Austrália em sua ocupação certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente sem necessidade de realizar uma validação do diploma. No entanto fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q8: Como conseguir Skilled visa Austrália em 2022?  

A Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q9: Como conseguir o visto de trabalho australiano em 2022? 

Para conseguir o visto de trabalho australiano para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho ao visto de trabalho australiano.

 Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs possuem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que felizmente, existem várias opções de como conseguir o visto de trabalho australiano.

 Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q10: Quanto custa  morar na Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge sem dependentes, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem menores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q11: Como conseguir visto de residência permanente na Austrália em 2022?

Os resultados das rodadas de convites de setembro de 2020 para conseguir visto de residência permanente como profissional na Austrália foram publicados no final de outubro de 2020 pelo Departamento de Imigração da Austrália. Para o “Skilled Independent visa (subclass 189)” foram emitidos 350 convites com uma pontuação de corte de apenas 65 pontos! Ou seja.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q12: Qual é o valor de um intercâmbio para Austrália em 2022?

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos praticados na Austrália. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 (R$17,243.44) para um indivíduo solteiro sem dependentes. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto.

Q13: Como fazer um intercâmbio na Austrália?

A melhor resposta encontra assistindo o vídeo acima ou lendo integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Q14: Como imigrar para Austrália em 2022?

Para imigrar para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe o caminho da imigração para Austrália.

Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs tem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que, felizmente, existem várias opções de como imigrar para Austrália.

 

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como Professor Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |