POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Como Fisioterapeuta Simplificada

01/2018

 

Em setembro de 2015 nós descobrimos e anunciamos a todos os interessados no programa de imigração para a Austrália que o processo de validação do diploma de fisioterapeuta poderia ser realizado sem envolver os exames escritos e testes clínicos, os quais não necessariamente são realizados no Brasil ou Portugal. Fomos a primeiríssima agência de imigração para a Austrália a dar esta notícia no Brasil e para todo o restante da América Latina!

Na época houve uma avalanche de e-mails e telefonemas aos nossos escritórios em São Paulo e em Sydney por muitos sequiosos por mais informações mas também infelizmente por uma considerável parcela de céticos que sistematicamente ignoraram as nossas credenciais e extensa experiência profissional concluindo erroneamente e precipitadamente que estávamos dando informações falsas ao público....e estes foram os que mais perderam!

Aqueles que acreditaram e confiaram na M.Quality são os vencedores para este ano de 2018. Pois novamente trazemos com total exclusividade a notícia que o programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta está sendo simplificado aos brasileiros! Se você estava procurando por mais uma prova irrefutável que a M.Quality continua sendo a lider brasileira em imigração para a Austrália, por favor, continue a sua leitura que iremos provar exatamente isto. 

Processo da Validação do Diploma Simplificado....

Acreditamos que a maioria de nossos leitores já tem conhecimento que o processo de validação do diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta pode acontecer pelo caminho convencional , o qual vai exigir a aprovação em exames escritos e em testes clínicos ou completando um mestrado na Austrália. Infelizmente o investimento em quaisquer destas opções é proibitivo para muitos dos nossos leitores.

Entretanto o que era inédito em setembro de 2015 foi o fato que as opções acima podem ser substituídas por uma análise comparativa do que estudou no Brasil ou em qualquer outro país ao que é ensinado hoje aos fisioterapeutas nas universidades australianas. É neste caminho onde nós temos talvez a melhor notícia deste ano para você que tem o sonho de imigrar para a Austrália. 

Antes da publicação do nosso artigo em setembro de 2015 haviam 0 (zero) universidades brasileiras aceitas para este propósito, e como nós nunca omitimos a verdade para todos os nossos clientes, os céticos e pessimistas tomaram este fato como bandeira contra nós por estarmos propagando o otimismo mesmo que racional, tornou este grupo bem tóxico nas mídias sociais. 

Mas nós não nos abalamos com a voracidade das críticas irracionais e infundadas que recebemos e perserveramos nos nossos propósitos de servir bem aos nossos clientes, pois sabíamos que a lei do amor é imbatível. Assim foi, pois já no final de 2015, pela primeira vez dentro dos quase 50 anos de existência do programa de imigração para a Austrália uma universidade brasileira apareceu na lista das autoridades australianas com o curso de fisioterapia aprovado para estes fins de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Esta foi a primeira vitória , mas não a única! 

Isto tornou-se uma marco de orgulho para todos nós brasileiros, e felizmente não parou aí! Em dezembro de 2017 o número de universidades dobrou em relação ao que apresentava em 2015 e a última universidade brasileira a entrar nesta lista foi a nossa estimada “Universidade Federal de São Carlos”. Estas vitórias não são somente da M.Quality , mas sim de todos nós brasileiros que apesar de estarmos entre alguns que só enxergam nuvens cinzas, nós ainda acreditamos e trabalhamos para o “blue sky” do amanhã. 

Profissão de fisioterapeuta e a lista....

O outro ótimo anúncio que temos é que a profissão de fisioterapeuta na Austrália continua sendo uma das profissões pilares no programa de imigração para a Austrália, pois a mesma tem estado presente nas listas que o governo federal australiano vem criando ou atualizando para os propósitos de imigração para a Austrália nos últimos 40 anos.

Considere também a evidência significativa que o governo australiano aprovou em julho de 2017 um total de 1464 vagas para a profissão de fisioterapeuta para o programa de imigração para a Austrália. Mas até a data de publicação deste artigo somente 33 vagas foram preenchidas dentro do programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Ou seja, quase oito meses depois de iniciado o programa nem mesmo 3% das vagas foram preenchidas significando que neste ano fiscal as suas chances de imigração para a Austrália como fisioterapeuta são maiores do que eram em 2015. 

Acreditamos que o motivo do baixíssimo índice de preenchimento é devido ao fato que a maioria não consegue aprovação nos exames escritos e em testes clínicos para o programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Já que ainda são poucos que acreditam que o caminho da imigração para a Austrália como fisioterapeuta está simplificado como explicado acima.

O site australiano, “Seek”, oferece vagas de emprego para diversas áreas. Segundo o mesmo, existem mais de 1800 vagas disponíveis na área de fisioterapeuta, sendo que aproxidamente 20% destas vagas estão oferecendo um salário anual superior a U$80 mil dólares(~R$21 mil reais/mês). Aqui vai uma dica importantíssima para aqueles experientes profissionais com uma idade superior a 44 anos: felizmente ainda é possível validar o seu diploma no modo simplificado do programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta explicado acima e trabalhar na Austrália por atê 7 anos! Portanto não permita que o fator idade faça com que desista de seu sonho de Austrália!

Participe da corrente do otimismo...

Se você é ou tem algum amigo(a) fisioterapeuta com planos de iniciar este programa de imigração para a Austrália, compartilhe com o/a mesmo este artigo. Novamente nós da M.Quality garantimos a sua veracidade na data da publicação, pois as leis imigratórias infelizmente podem ser alteradas a qualquer momento. Este caminho simplificado possui as seguintes vantagens:

 

  1. 1. Não precisará pagar e fazer nenhum exame escrito;

  2. 2. Não precisará pagar e fazer nenhum dos complicadíssimos testes clínicos;

  3. 3. Não precisará comprovar conhecimento de inglês para validar o seu diploma no modo simplificado do programa de imigração para a Austrália;

  4. 4. Poderá fazer todo o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta no modo simplificado sem necessidade de sair do seu país de origem para receber o resultado. Ou seja, não precisará abandonar o seu emprego para conseguir sucesso em nenhuma das fases desta opção de validação do seu diploma de fisioterapeuta.

A Austrália está sendo conhecida como o país do amor. Sendo assim, chegou a sua hora de também espalhar a mensagem do amor. Até a próxima!