Por que nos escolher: Nossos clientes ganham um curso de inglês Gratuito!

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de 22 anos.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência de mais de 22 anos somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2021?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de 22 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de 22 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 23% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




Novas mudanças nas leis para imigração na Austrália afetam casais

12/2017

partner visa

 

Este último mês de novembro trouxe-nos várias mudanças nas leis australianas para imigração na Austrália. Uma das mais significativas vai afetar diretamente se você estiver com planos de casar-se ou morar junto com a pessoa amada na Austrália, pois agora praticamente terá uma única oportunidade para fazer o seu pedido de visto(“partner visa”) corretamente as autoridades australianas.

Na conferência anual de 2017 do MIA (“Migration Institute of Australia”) as autoridades do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“) explicaram que recebem uma média anual superior a 50 mil pedidos de vistos pelo casamento. A maioria absoluta destes pedidos estão incompletos em suas respectivas documentações e com erros. Até então o DIBP fazia uma 'vista grossa' destes problemas e quase todos achavam que isto era mesmo uma obrigação das autoridades informar o que estava de errado ou faltando na documentação através da conhecida solicitação por informações adicionais (“ Request for more information” ).

O problema para o DIBP é que toda vez que faz uma solicitação por informações adicionais na sua primeira vez concede um mínimo de 28 dias para que providencie o solicitado e tal prazo invariavelmente admite um certo grau de flexibilidade. Então como uma receita de bolo onde os ingredientes são o alto número de pedidos de vistos do partner visa, documentação incompleta ou pobre na qualidade das respostas, erros, duas ou mais solicitações por informações adicionais durante todo o processo, um número reduzido de oficiais do DIBP dedicados para a partner visa categoria e somando-se ainda o fato que esta categoria de visto é a que mais apresenta fraudes no programa de imigração para a Austrália resultou que hoje 90% de tais processos terminam 32 meses após ter iniciado!

Como o DIBP tem recebido uma péssima publicidade na imprensa, parlamento e medias sociais por tais extensos prazos para conceder o visto permanente aqueles que uniram-se legitimamente pelo amor mútuo, decidiu colocar um freio nesta situação obrigando todos a entregarem todas as suas evidências que a sua união conjugal é legítima após o pagamento dos A$7 mil doláres na taxa governamental pois não haverá mais nenhuma solicitação por informações adicionais.

Isto significa se na sua documentação for encontrado qualquer problema, você agora tem grandes chances de ter o seu partner visa negado, já que o seu pedido de visto será avaliado exatamente com o que entregou as autoridades. Mas observe que o governo não está ameaçando negar o pedido visto somente daquele em que tenha encontrado suspeitas de fraudes, e sim até mesmo daquele que não respondeu adequadamente alguma questão do formulário 80 ou que não forneceu um documento traduzido dentro do padrão aceito pelo DIBP, por exemplo.

Agora imagine se infelizmente encontrar-se nesta situação e tiver o seu pedido de visto do partner visa negado e perder os A$7 mil doláres pagos ao DIBP. Como se não bastasse esta enorme perda financeira, consegue prever o estresse emocional e sentimental que isto tem o potencial de causar-lhe? Você acredita que a sua união sairá intacta deste abalo? Outro fato a ser considerado se tiver o seu partner visa negado o casal terá tomar decisões importantíssimas em um curtíssimo prazo de tempo, pois do contrário o governo tomará por você ao deportar o seu cônjuge fora Austrália com consequências desastrosas para o seu relacionamento adicionando um quase impossível retorno no curto prazo.

 

O que fazer para evitar perdas financeiras?

 

Ficou óbvio que com esta medida do DIBP que já está em vigor os seus riscos de amargar perdas financeiras e emocionais substanciais aumentaram exponencialmente de tal forma que acreditamos que não estamos exagerando ao afirmar que ficou fora do controle racional se você estiver pensando em fazer este processo sozinho e pela primeira vez. Por que não considerar uma ajuda profissional?

Alguns interessados neste visto para a união conjugal para a Austrália avaliam que os serviços de um agente experiente podem ser muito caros. E ficam tentados a arriscar realizar o processo por conta própria ou contar com informações que encontram nos grupos do FaceBook. No entanto provamos que este é um erro comum grave e recomendamos a todos os interessados que não cheguem a essa conclusão equivocada antes de consultar agentes para compreender melhor a complexidade desse processo e saber que com um agente registrado, o mesmo vai dividir esta responsabilidade de acerto com você.

 

Mas como escolher um agente de imigração para o partner visa?

 

O governo possui uma organização para regular a atuação desses profissionais – a Autoridade para Registro de Agentes de Imigração (MARA, em inglês). O DIPB estimula denúncias de eventuais profissionais sem registro oficial e que podem induzir os interessados a erros irremediáveis (fazendo, inclusive, promessas ilegais e irreais de facilidades no processo). 

O site da MARA possibilita a consulta do agente pelo número de registro ou pelo nome. Os registros são renovados anualmente e passam por rigorosa checagem do caráter de cada profissional pelo DIPB.

Um agente registrado de imigração experiente é capaz de alertar para os riscos de uma avaliação ruim do DIPB. Por isso, o tempo de atuação nesse setor é o segundo critério mais importante para escolher esse profissional. Afinal, é somente a experiência de atuação que confere ao agente o conhecimento sobre como as regras são aplicadas na Austrália. Além disso, é ele quem identifica, logo nas primeiras avaliações sobre o perfil do potencial imigrante, quais são os melhores caminhos legais ao visto e como substanciar a documentação para o partner visa. Isso requer conhecimento acerca das mínimas nuances das leis imigratórias australianas e suas diferentes regulamentações no país, o que só um agente especializado possui.

Para certificar-se sobre a experiência do agente, o cliente pode seguir as instruções da MARA para descobrir o tempo de atuação do profissional (por meio da consulta ao número de registro ou nome). 

Confiança é critério essencial na escolha do seu agente de imigração. E isso só é possível quando as duas partes se entendem com precisão e transparência. Diante disso, um outro pré-requisito para a escolha de um agente de imigração é a comunicação em português para brasileiros. Mesmo para os falantes fluentes de inglês, os detalhes técnicos do processo de imigração podem exigir um entendimento que só é completo na primeira língua.

Algumas agências de imigração oferecem o atendimento inicial em português para brasileiros, mas o dia-a-dia do processo é coordenado diretamente por um profissional que pode não falar português. É ele quem cuida das questões burocráticas relacionadas à documentação sem nenhum conhecimento da cultura brasileira e invariavelmente não nem mesmo sabe o que é um CPF, por exemplo. Mas, no meio desse processo, muitas outras dúvidas ainda podem surgir para o cônjuge brasileiro. Por isso, o ideal é que o cliente tenha a garantia de acesso direto ao seu agente de imigração.

 

Por que a M.Quality é a melhor escolha para o partner visa? 

 

A M.Quality é a única agência brasileira de imigração no globo que tem mais de 16 anos de atuação no partner visa junto ao DIBP. Então até mesmo uma questão de bom senso se perguntarmos a você quem teria mais chances de cometer erros: você ao fazer isto pela primeira vez ou nós que fazemos este processo há mais de 16 anos? Uma vez que isto está esclarecido fique bem atento que alguns inescrupulosos agentes omitem a pouca experiência que possuem por um número bem alto de indivíduos que receberam vistos através de seus serviços em seus respectivos materiais de marketing. Desconfie pois tal número de atendimentos não é possível ser provado como algo verdadeiro ou não, ao contrário da experiência profissional que pode ser facilmente comprovado visitando o site governamental do MARA (por meio da consulta ao número de registro ou nome).

Tem mais! O MaCson Queiroz JP, diretor da M.Quality, faz parte do grupo de apenas 12% de todos os agentes no planeta registrados com tanto tempo de experiência no país. Observe que em todo este mundo da internet, a M.Quality continua com o site que mais contêm informações imigratórias verdadeiras em português e igualmente no número de vídeos depoimentos de clientes satisfeitos com os nossos serviços. 

Como não podia deixar de ser a M.Quality também tem uma preocupação para que os valores de nossos serviços tenham o tamanho certo em seu orçamento familiar e sendo assim não somente dividimos as parcelas a serem pagas conforme cada etapa do processo, como também condicionamos o pagamento apenas ao completar de maneira satisfatória de cada fase.

Então se você sentir a menor dúvida se será realmente uma decisão sábia a de fazer este processo sozinho ou contratar algum outro agente inexperiente para fechar este capítulo importante de sua vida a sua escolha é uma só: M.Quality.

 

Como começar?

 

Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália no partner visa , basta apenas que contrate a nossa análise imigratória orçamentária, a qual lhe dará como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.



Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como ProfessorImigração Para a Austrália Como FonoaudiólogoImigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |

Perguntas Frequentes

Se não encontrar a questão que procura esclarecimento ou desejar fazer uma nova pergunta ou algum comentário, por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Obrigado.

Q1: O que é área regional na Austrália?

MQuality

Se o seu interesse na área regional na Austrália for para o ingresso no Skilled Migration Program é bom notar que geograficamente falando esta área regional constitui-se praticamente toda a Austrália com exceções das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Ou seja, o departamento de imigração da Austrália tem criado inúmeros incentivos para que a maioria dos interessados no Skilled Migration Program optem pela área regional na Austrália nos seus planos de estudos ou de imigração. Leia integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q2: O que é preciso para imigrar para a Austrália com família em 2022?

Vai ser necessário ter pelo menos um adulto (maior de 18 anos) na família elegível ou em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho da imigração para Austrália a toda família.

Descubra agora mesmo se o adulto da família está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q3: Quanto custa se mudar para a Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano para os seus custos de vida em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge apenas, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem maiores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q4: Como ir para Austrália para trabalhar em 2022?  

 As boas notícias da Austrália não são somente no excelente gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q5: Quanto custa um intercâmbio de 6 meses na Austrália em 2022? 

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos em vigor. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 para um indivíduo sem dependentes e/ou cônjuge. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto de estudante.

Q6: O que é preciso para trabalhar na Austrália em 2022?  

A partir de um visto de estudante terá direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e quiser trabalhar na Austrália certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente, mas fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q7: Como fazer para trabalhar e estudar na Austrália em 2022?

 Ao obter um visto de estudante, este proporcionara-lhe direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e sonha trabalhar na Austrália em sua ocupação certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente sem necessidade de realizar uma validação do diploma. No entanto fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q8: Como conseguir Skilled visa Austrália em 2022?  

A Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q9: Como conseguir o visto de trabalho australiano em 2022? 

Para conseguir o visto de trabalho australiano para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho ao visto de trabalho australiano.

 Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs possuem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que felizmente, existem várias opções de como conseguir o visto de trabalho australiano.

 Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q10: Quanto custa  morar na Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge sem dependentes, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem menores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q11: Como conseguir visto de residência permanente na Austrália em 2022?

Os resultados das rodadas de convites de setembro de 2020 para conseguir visto de residência permanente como profissional na Austrália foram publicados no final de outubro de 2020 pelo Departamento de Imigração da Austrália. Para o “Skilled Independent visa (subclass 189)” foram emitidos 350 convites com uma pontuação de corte de apenas 65 pontos! Ou seja.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q12: Qual é o valor de um intercâmbio para Austrália em 2022?

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos praticados na Austrália. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 (R$17,243.44) para um indivíduo solteiro sem dependentes. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto.

Q13: Como fazer um intercâmbio na Austrália?

A melhor resposta encontra assistindo o vídeo acima ou lendo integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Q14: Como imigrar para Austrália em 2022?

Para imigrar para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe o caminho da imigração para Austrália.

Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs tem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que, felizmente, existem várias opções de como imigrar para Austrália.

 

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como Professor Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |