POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Novas mudanças nas leis para imigração na Austrália afetam casais

12/2017

partner visa

 

Este último mês de novembro trouxe-nos várias mudanças nas leis australianas para imigração na Austrália. Uma das mais significativas vai afetar diretamente se você estiver com planos de casar-se ou morar junto com a pessoa amada na Austrália, pois agora praticamente terá uma única oportunidade para fazer o seu pedido de visto(“partner visa”) corretamente as autoridades australianas.

Na conferência anual de 2017 do MIA (“Migration Institute of Australia”) as autoridades do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“) explicaram que recebem uma média anual superior a 50 mil pedidos de vistos pelo casamento. A maioria absoluta destes pedidos estão incompletos em suas respectivas documentações e com erros. Até então o DIBP fazia uma 'vista grossa' destes problemas e quase todos achavam que isto era mesmo uma obrigação das autoridades informar o que estava de errado ou faltando na documentação através da conhecida solicitação por informações adicionais (“ Request for more information” ).

O problema para o DIBP é que toda vez que faz uma solicitação por informações adicionais na sua primeira vez concede um mínimo de 28 dias para que providencie o solicitado e tal prazo invariavelmente admite um certo grau de flexibilidade. Então como uma receita de bolo onde os ingredientes são o alto número de pedidos de vistos do partner visa, documentação incompleta ou pobre na qualidade das respostas, erros, duas ou mais solicitações por informações adicionais durante todo o processo, um número reduzido de oficiais do DIBP dedicados para a partner visa categoria e somando-se ainda o fato que esta categoria de visto é a que mais apresenta fraudes no programa de imigração para a Austrália resultou que hoje 90% de tais processos terminam 32 meses após ter iniciado!

Como o DIBP tem recebido uma péssima publicidade na imprensa, parlamento e medias sociais por tais extensos prazos para conceder o visto permanente aqueles que uniram-se legitimamente pelo amor mútuo, decidiu colocar um freio nesta situação obrigando todos a entregarem todas as suas evidências que a sua união conjugal é legítima após o pagamento dos A$7 mil doláres na taxa governamental pois não haverá mais nenhuma solicitação por informações adicionais.

Isto significa se na sua documentação for encontrado qualquer problema, você agora tem grandes chances de ter o seu partner visa negado, já que o seu pedido de visto será avaliado exatamente com o que entregou as autoridades. Mas observe que o governo não está ameaçando negar o pedido visto somente daquele em que tenha encontrado suspeitas de fraudes, e sim até mesmo daquele que não respondeu adequadamente alguma questão do formulário 80 ou que não forneceu um documento traduzido dentro do padrão aceito pelo DIBP, por exemplo.

Agora imagine se infelizmente encontrar-se nesta situação e tiver o seu pedido de visto do partner visa negado e perder os A$7 mil doláres pagos ao DIBP. Como se não bastasse esta enorme perda financeira, consegue prever o estresse emocional e sentimental que isto tem o potencial de causar-lhe? Você acredita que a sua união sairá intacta deste abalo? Outro fato a ser considerado se tiver o seu partner visa negado o casal terá tomar decisões importantíssimas em um curtíssimo prazo de tempo, pois do contrário o governo tomará por você ao deportar o seu cônjuge fora Austrália com consequências desastrosas para o seu relacionamento adicionando um quase impossível retorno no curto prazo.

 

O que fazer para evitar perdas financeiras?

 

Ficou óbvio que com esta medida do DIBP que já está em vigor os seus riscos de amargar perdas financeiras e emocionais substanciais aumentaram exponencialmente de tal forma que acreditamos que não estamos exagerando ao afirmar que ficou fora do controle racional se você estiver pensando em fazer este processo sozinho e pela primeira vez. Por que não considerar uma ajuda profissional?

Alguns interessados neste visto para a união conjugal para a Austrália avaliam que os serviços de um agente experiente podem ser muito caros. E ficam tentados a arriscar realizar o processo por conta própria ou contar com informações que encontram nos grupos do FaceBook. No entanto provamos que este é um erro comum grave e recomendamos a todos os interessados que não cheguem a essa conclusão equivocada antes de consultar agentes para compreender melhor a complexidade desse processo e saber que com um agente registrado, o mesmo vai dividir esta responsabilidade de acerto com você.

 

Mas como escolher um agente de imigração para o partner visa?

 

O governo possui uma organização para regular a atuação desses profissionais – a Autoridade para Registro de Agentes de Imigração (MARA, em inglês). O DIPB estimula denúncias de eventuais profissionais sem registro oficial e que podem induzir os interessados a erros irremediáveis (fazendo, inclusive, promessas ilegais e irreais de facilidades no processo). 

O site da MARA possibilita a consulta do agente pelo número de registro ou pelo nome. Os registros são renovados anualmente e passam por rigorosa checagem do caráter de cada profissional pelo DIPB.

Um agente registrado de imigração experiente é capaz de alertar para os riscos de uma avaliação ruim do DIPB. Por isso, o tempo de atuação nesse setor é o segundo critério mais importante para escolher esse profissional. Afinal, é somente a experiência de atuação que confere ao agente o conhecimento sobre como as regras são aplicadas na Austrália. Além disso, é ele quem identifica, logo nas primeiras avaliações sobre o perfil do potencial imigrante, quais são os melhores caminhos legais ao visto e como substanciar a documentação para o partner visa. Isso requer conhecimento acerca das mínimas nuances das leis imigratórias australianas e suas diferentes regulamentações no país, o que só um agente especializado possui.

Para certificar-se sobre a experiência do agente, o cliente pode seguir as instruções da MARA para descobrir o tempo de atuação do profissional (por meio da consulta ao número de registro ou nome). 

Confiança é critério essencial na escolha do seu agente de imigração. E isso só é possível quando as duas partes se entendem com precisão e transparência. Diante disso, um outro pré-requisito para a escolha de um agente de imigração é a comunicação em português para brasileiros. Mesmo para os falantes fluentes de inglês, os detalhes técnicos do processo de imigração podem exigir um entendimento que só é completo na primeira língua.

Algumas agências de imigração oferecem o atendimento inicial em português para brasileiros, mas o dia-a-dia do processo é coordenado diretamente por um profissional que pode não falar português. É ele quem cuida das questões burocráticas relacionadas à documentação sem nenhum conhecimento da cultura brasileira e invariavelmente não nem mesmo sabe o que é um CPF, por exemplo. Mas, no meio desse processo, muitas outras dúvidas ainda podem surgir para o cônjuge brasileiro. Por isso, o ideal é que o cliente tenha a garantia de acesso direto ao seu agente de imigração.

 

Por que a M.Quality é a melhor escolha para o partner visa? 

 

A M.Quality é a única agência brasileira de imigração no globo que tem mais de 16 anos de atuação no partner visa junto ao DIBP. Então até mesmo uma questão de bom senso se perguntarmos a você quem teria mais chances de cometer erros: você ao fazer isto pela primeira vez ou nós que fazemos este processo há mais de 16 anos? Uma vez que isto está esclarecido fique bem atento que alguns inescrupulosos agentes omitem a pouca experiência que possuem por um número bem alto de indivíduos que receberam vistos através de seus serviços em seus respectivos materiais de marketing. Desconfie pois tal número de atendimentos não é possível ser provado como algo verdadeiro ou não, ao contrário da experiência profissional que pode ser facilmente comprovado visitando o site governamental do MARA (por meio da consulta ao número de registro ou nome).

Tem mais! O MaCson Queiroz JP, diretor da M.Quality, faz parte do grupo de apenas 12% de todos os agentes no planeta registrados com tanto tempo de experiência no país. Observe que em todo este mundo da internet, a M.Quality continua com o site que mais contêm informações imigratórias verdadeiras em português e igualmente no número de vídeos depoimentos de clientes satisfeitos com os nossos serviços. 

Como não podia deixar de ser a M.Quality também tem uma preocupação para que os valores de nossos serviços tenham o tamanho certo em seu orçamento familiar e sendo assim não somente dividimos as parcelas a serem pagas conforme cada etapa do processo, como também condicionamos o pagamento apenas ao completar de maneira satisfatória de cada fase.

Então se você sentir a menor dúvida se será realmente uma decisão sábia a de fazer este processo sozinho ou contratar algum outro agente inexperiente para fechar este capítulo importante de sua vida a sua escolha é uma só: M.Quality.

 

Como começar?

 

Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália no partner visa , basta apenas que contrate a nossa análise imigratória orçamentária, a qual lhe dará como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.