Por que nos escolher: Nossos clientes ganham um curso de inglês Gratuito!

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de 22 anos.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência de mais de 22 anos somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2021?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de 22 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de 22 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 23% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




Validação do Diploma Para a Austrália

06/2017

Se você já está estudando na Austrália ou com planos de fazer intercâmbio na Austrália é quase certo que trabalhar seja a sua realidade ou que faça parte dos seus planos, não é verdade? Então conscientize que o caminho mais promissor que possui para trabalhar em serviços mais edificantes na Austrália poderá obter somente após realizar a validação australiana do seu diploma, obviamente se tiver uma profissão.

 

O processo de validação do diploma para a Austrália poderá levar de 3 até mesmo mais de 12 meses para finalizar dependendo da sua profissão. A boa notícia é que a maioria absoluta das profissões não exigirá nem provas do seu conhecimento de inglês neste processo de validação do diploma para a Austrália. Ou seja, não há com que se preocupar mesmo se você ainda estiver estudando inglês na Austrália ou no Brasil preparando as suas malas para tal! Em ambas as situações poderá beneficiar-se deste processo de validação do diploma para a Austrália.

 

Novamente a M.Quality torna-se a pioneira e única agência brasileira de imigração e intercâmbio a oferecer serviços somente para validação do diploma para a Austrália com propósitos imigratórios. Isto significa que poderá utilizar o resultado do mesmo não somente para trabalhar na sua profissão na Austrália como também nos seus planos imigratórios presentes ou futuros, pois nos nossos serviços para validação do diploma para a Austrália que oferecemos incluiremos também a essencial análise de sua documentação no tempo de experiência profissional que alegar possuir. Nenhuma outra agência oferece isto!

 

Tem mais....

 

Com a validação do diploma para a Austrália poderá achar o emprego naquilo que realmente gosta de fazer mesmo que a sua profissão não encontre-se em nenhuma lista do governo!

 

Aliás para algumas profissões a validação do diploma para a Austrália poderá obter mesmo que não tenha um diploma. É isto mesmo! Não houve erros aqui. Esta situação é verdadeira desde que possua vários anos de experiência profissional. Converse conosco.

 

A M.Quality é a agência brasileira de imigração e intercâmbio que mais realizou processos de validação do diploma para a Austrália com propósitos imigratórios e de trabalho para brasileiros, portugueses e sul-americanos em geral, pois prestamos este serviço desde 2001.

 

Como começar?

 

Então seja qual for a sua profissão, solicite agora a nossa análise técnica orçamentária("ATO") para o processo de validação do diploma para a Austrália e obtenha como bônus uma entrevista via Skype conosco de 30 minutos para explicarmos GRATUITAMENTE em detalhes, de como funcionará o seu processo de validação do diploma para a Austrália em suas circunstâncias particulares. Clique na nossa página “ENTREVISTA” no nosso site e melhore a sua vida.

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como ProfessorImigração Para a Austrália Como FonoaudiólogoImigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |

Perguntas Frequentes

Se não encontrar a questão que procura esclarecimento ou desejar fazer uma nova pergunta ou algum comentário, por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Obrigado.

Q1: O que é área regional na Austrália?

MQuality

Se o seu interesse na área regional na Austrália for para o ingresso no Skilled Migration Program é bom notar que geograficamente falando esta área regional constitui-se praticamente toda a Austrália com exceções das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Ou seja, o departamento de imigração da Austrália tem criado inúmeros incentivos para que a maioria dos interessados no Skilled Migration Program optem pela área regional na Austrália nos seus planos de estudos ou de imigração. Leia integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q2: O que é preciso para imigrar para a Austrália com família em 2022?

Vai ser necessário ter pelo menos um adulto (maior de 18 anos) na família elegível ou em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho da imigração para Austrália a toda família.

Descubra agora mesmo se o adulto da família está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q3: Quanto custa se mudar para a Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano para os seus custos de vida em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge apenas, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem maiores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q4: Como ir para Austrália para trabalhar em 2022?  

 As boas notícias da Austrália não são somente no excelente gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q5: Quanto custa um intercâmbio de 6 meses na Austrália em 2022? 

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos em vigor. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 para um indivíduo sem dependentes e/ou cônjuge. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto de estudante.

Q6: O que é preciso para trabalhar na Austrália em 2022?  

A partir de um visto de estudante terá direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e quiser trabalhar na Austrália certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente, mas fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q7: Como fazer para trabalhar e estudar na Austrália em 2022?

 Ao obter um visto de estudante, este proporcionara-lhe direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e sonha trabalhar na Austrália em sua ocupação certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente sem necessidade de realizar uma validação do diploma. No entanto fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q8: Como conseguir Skilled visa Austrália em 2022?  

A Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q9: Como conseguir o visto de trabalho australiano em 2022? 

Para conseguir o visto de trabalho australiano para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho ao visto de trabalho australiano.

 Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs possuem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que felizmente, existem várias opções de como conseguir o visto de trabalho australiano.

 Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q10: Quanto custa  morar na Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge sem dependentes, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem menores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q11: Como conseguir visto de residência permanente na Austrália em 2022?

Os resultados das rodadas de convites de setembro de 2020 para conseguir visto de residência permanente como profissional na Austrália foram publicados no final de outubro de 2020 pelo Departamento de Imigração da Austrália. Para o “Skilled Independent visa (subclass 189)” foram emitidos 350 convites com uma pontuação de corte de apenas 65 pontos! Ou seja.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q12: Qual é o valor de um intercâmbio para Austrália em 2022?

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos praticados na Austrália. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 (R$17,243.44) para um indivíduo solteiro sem dependentes. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto.

Q13: Como fazer um intercâmbio na Austrália?

A melhor resposta encontra assistindo o vídeo acima ou lendo integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Q14: Como imigrar para Austrália em 2022?

Para imigrar para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe o caminho da imigração para Austrália.

Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs tem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que, felizmente, existem várias opções de como imigrar para Austrália.

 

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como Professor Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |