POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Austrália Com Vantagens Que Nem Mesmo os Estados Unidos Oferecem Em Imigração Para Investidores

06/2017

M.Quality esclarece sobre a modalidade de visto que apresenta mais vantagens em relação a tradicionais mercados, como os Estados Unidos

Poucos empresários brasileiros e latino-americanos sabem, mas as oportunidades de obter visto de residência permanente na Austrália como investidor estão entre as mais seguras e vantajosas do mundo. Os interessados nessa possibilidade podem contar, pela primeira vez no mercado brasileiro, com especialistas que apresentam aquelas informações até então guardadas a sete chaves em casas de investimento especializadas em diversificação de negócios fora dos mercados mais tradicionais. A M.Quality oferece análises detalhadas de viabilidade de negócios em conjunto com uma assessoria completa em processos de imigração para a Austrália.

As oportunidades ofertadas pela M.Quality apresentam-se como uma alternativa relevante num contexto global de insegurança. O ambiente de negócios australiano comprova longa estabilidade e maior grau de clareza em relação às regras para os aportes de recursos associados à obtenção do visto para investidores. O promissor cenário australiano diferencia-se consideravelmente das atuais incertezas políticas existentes em mercados tradicionais como o norte-americano desde a posse do presidente Donald Trump, eleito em 2016 sob a promessa de privilegiar negócios nacionais. Além disso, a insegurança econômica e política brasileira pressiona empresários locais a repensar a distribuição e a localização de seus recursos. É neste contexto que o visto SIV (Significant Investor Stream) apresenta vantagens consideráveis e inéditas para investidores na Austrália. 

Investidores dispostos a aportar AUD 5 milhões no país em fundos ou em atividades empresariais baseadas na Austrália podem requerer o visto SIV. Para tanto, os interessados devem atender um conjunto de critérios bastante específicos, mas bem mais flexíveis se comparados à modalidade semelhante de visto ofertada, por exemplo, pelos Estados Unidos. A boa notícia é que a Austrália também oferece outras opções a profissionais e empresários que não dispõem do total do capital exigido no SIV e ainda assim querem trazer seus investimentos para o país e imigrar com a família.

“Apesar do valor a ser investido ser superior ao cobrado pelo governo Trump, os benefícios para quem obtém esse visto também são muito mais amplos. Além disso, o governo australiano flexibiliza alguns critérios para os interessados em solicitar a residência permanente”, explica MaCson Queiroz JP, fundador e diretor da M.Quality, a empresa brasileira mais experiente em processos de imigração e negócios para a Austrália. Entre as facilidades ofertadas pelo departamento de imigração australiano estão a ausência de limite de idade e de comprovação de proficiência de inglês para o solicitante e seus familiares.

Em termos de planejamento fiscal, o investidor que decide ir para a Austrália portando o visto SIV não precisa permanecer no país, o que permite que ele ainda possa conduzir suas atividades profissionais ou empresariais no Brasil. O departamento de imigração solicita apenas que ele passe 40 dias ao ano na Austrália. De imediato, o investidor recebe um visto de residência provisória para quatro anos, com possibilidade de estendê-lo por mais dois anos, abrindo caminho depois para postular um visto permanente. “Além das vantagens de poder oferecer à família a qualidade de vida oferecida pela Austrália, o empresário ainda usufrui de toda a flexibilidade necessária para planejar seus negócios aqui e no Brasil”, explica o diretor da M.Quality, que possui sede em Sydney e lidera processos de imigração para a Austrália há 16 anos.

Diferentemente de vistos semelhantes ofertados pelos Estados Unidos, o SIV permite que o investidor continue entre 4 e 8 anos sem transferir definitivamente seus negócios para a Austrália. Assim, durante esse período, ele ainda não é considerado um residente para fins de pagamento de impostos sobre a totalidade de seus recursos. Nos Estados Unidos, a obtenção de visto como investidor impõe a taxação sobre sua renda global, independentemente da localização dos recursos, uma vez que ele é imediatamente considerado um residente. Além disso, as taxas americanas são significativas e os seus valores podem inviabilizar globalmente a lucratividade de seus negócios.

Essa possibilidade de exercer um planejamento fiscal e financeiro durante um período de transição – até a obtenção do visto de residência permanente – ainda permite que o investidor acesse os diferentes nichos de atividade empresarial na Austrália, aproveitando o período de transição para conhecer o mercado mais de perto. “A M.Quality oferece acompanhamento completo ao empresário, desde o delicado processo de solicitação do visto (incluindo toda a família), até a gestão mais lucrativa para os seus recursos nas casas de investimento mais robustas disponíveis na Austrália. Não temos dúvidas que isto constitui-se em uma ótima e inédita oportunidade de imigração que a Austrália oferece para investidores”, esclarece MaCson Queiroz JP.

Algumas técnicas de recursos eliminam a exigência de que o investidor comprove um histórico de sucesso profissional, deixando de fora a exigência imediata de transferência de outros ativos para a Austrália. No entanto, os empresários interessados em fazer essa mudança definitiva também podem contar com a assessoria imigratória e financeira para avaliar essa opção.

Para saber mais sobre essa incrível possibilidade de investimentos com imigração e negócios, entre em contato com a M.Quality através do website www.mquality.com.br.

Sobre a M.Quality: A M.Quality é uma empresa de Assessoria em Imigração, Intercâmbio e Negócios especializada em auxiliar com o visto e na ida legal de brasileiros para a Austrália. Em 2017, a agência completa 16 anos no mercado, sendo a única agência brasileira de intercâmbio e imigração que possui licença validada pelo governo australiano com tal experiência. A M.Quality nasceu em 2001 por meio do empreendedorismo de MaCson Queiroz JP, engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do SENAI-SP e consultor imigratório com 16 anos de experiência no ramo. A empresa foi fundada na Austrália e mantém a sede no país e escritório na cidade de São Paulo.