POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Intercâmbio Para Austrália Com Escola Pública

08/2016

Nós acreditamos que você não deve desistir dos seus sonhos de realizar o tão bem planejado intercâmbio para Austrália pelo fato de possuir filhos menores e em idade escolar obrigatória. Pois você já deve ter encontrado a (des)informação em vários blogs, fóruns, páginas do Facebook e outros sites brasileiros que não será possível matricular seus filhos em escolas públicas gratuitamente na Austrália. Está correta esta informação? Felizmente não está.

Outro fato importante a tomar nota é que a maioria absoluta de nossos clientes neste tópico de intercâmbio para Austrália com escola pública deseja saber é de quanto seria as despesas para ter os seus filhos matriculados em escolas de primeiro ou de segundo grau na Austrália. Afirmamos que o mínimo para manter uma criança matriculada por um ano escolar em uma escola primária será de A$10 mil dólares(~R$24 mil). Mas este valor mínimo de despesa aqui será tratado como economia, pois como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE & GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto praticamente conhecido somente por veteranos especialistas nas leis imigratórias australianas que cobram regiamente para explicarem este assunto. Já que todos nós sabemos que você não irá encontrar tais informações com a clareza e objetividade apresentadas neste artigo nem mesmo no bíblico website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“).


No entanto novamente sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Já que no mesmo irá encontrar informações essenciais retiradas dos veredictos promulgados nas salas dos tribunais em praticamente todas as jurisdições australianas nos últimos 15 anos que foram analisados por nós e considerados relevantes sobre a sua possível elegibilidade no intercâmbio para Austrália com escola pública. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.

 

Mitos...

As escolas australianas, tantos as públicas como as particulares, aceitam matrículas das crianças a partir dos 5 anos de idade. Mas ao contrário do que muitos erroneamente afirmam na blogosfera, esta idade não constitue-se a idade na qual obrigatoriamente deverá matricular-se os seus filhos, mas sim quando completar 6 anos de idade.

Isto significa que quando for fazer o seu pedido de visto de intercâmbio para Austrália na categoria sc500 junto as autoridades australianas e a sua criança possuir apenas 5 anos de idade, o DIBP não exigirá que apresente qualquer confirmação de matrícula escolar da mesma.

No entanto se achar conveniente devido aos compromissos profissionais que assumir durante o seu período intercâmbio na Austrália, poderá legalmente pleitear a matrícula escolar de sua criança a partir dos 5 anos de idade em qualquer estado australiano, sabendo-se que o ensino de primeiro e segundo grau na Austrália é obrigatoriamente oferecido em período integral. Não existem cursos noturnos na Austrália.

Economia... 

Não há mais motivos para desanimar dos seus planos de fazer intercâmbio para Austrália com escola pública pelo fato de sua criança ter já completado 6 anos ou mais, pois em alguns estados australianos ainda é possível a matrícula em escola pública e receber a mesma gratuidade que qualquer portador do visto permanente ou cidadão australiano tem direito, e estamos convictos que isto você não sabia, não é verdade?

Para ter este direito e economizar terá que atender algumas condições governamentais. Pois o governo espera que você (ou cônjuge, se tiver um) esteja matriculado por todo o período de duração do seu visto de intercâmbio para Austrália com escola pública na categoria sc500 em algum curso aprovado e no próprio estado.

Esta benesse governamental permite até mesmo que você estude inglês e mantenha a sua criança estudando nas melhores escolas públicas no planeta, desde que o curso de inglês não seja o principal curso do seu propósito de estudos na Austrália.

Tem mais...

As benesses deste governo não resumem-se somente nesta única explicada acima...Se você tiver 2 ou mais crianças em idade escolar obrigatória, você continuará sendo bem-vindo para o seu sonhado intercâmbio para Austrália com escola pública gratuita!

Você quer mais? Bem, tem mais...Dependendo da escolha que fizer para o intercâmbio para Austrália, você terá o direito de trabalhar em período integral durante o seu período de férias escolares e de até 40 horas por quinzena durante o seu período de aulas. Quer um pouco mais? O seu cônjuge terá o direito de trabalhar em período integral independente de estar em aulas ou não.

Mais? Sério? Sim e seriamente dependendo da escolha que fizer para o intercâmbio para Austrália, após o seu respectivo término, você e família poderão tornar-se todos elegíveis a residência permanente na Austrália. Não existe qualquer outro país desenvolvido no planeta que ofereça tantas benesses governamentais como a Austrália por simplesmente ter estudado um mínimo de 2 anos. Confira os seus planos de intercâmbio para Austrália conosco.

Por que a minha agência de intercâmbio não informou-me sobre isto?

A resposta a esta indagação acima, a qual é a que mais ouvimos de nossos clientes quando expomos o que estão perdendo ao contratar os serviços de uma agência de intercâmbio sem antes conversarem conosco. Então vamos explicar e justificar usando os conceitos de matemática para como sempre provarmos o que estamos afirmando é verdadeiro.

Vamos imaginar um casal com 3 crianças em idade escolar obrigatória, assim: 7, 12 e 14 anos de idade. Supondo que o seu visto de intercâmbio para Austrália seria de 3 anos, pois você (ou cônjuge) gostaria de logo no primeiro ano de intercâmbio na Austrália aperfeiçoar o inglês.

Nestas circunstâncias descritas acima, você economizará um mínimo de A$108 mil dólares(~R$260 mil) na soma das matrículas escolares de seus filhos! Mas o que isto tem a ver com as informações que obtenho gratuitamente nas agências de intercâmbio? Acreditamos que seja do conhecimento de todos que todas as agências de intercâmbio, virtuais ou não, conseguem oferecer seus serviços gratuitamente pois tiram o seu justo sustento nas comissões pagas pelas escolas nos seus respectivos cursos vendidos e não há nada de errado ou de imoral neste fato.

Entretanto ao optar conosco pelo intercâmbio para Austrália com escola pública significará que a sua agência deixará de ganhar a sua comissão baseada neste valor mínimo de A$108 mil dólares, e garantimos que este valor é bem significativo na conta bancária de qualquer agência de intercâmbio dentro ou fora da Austrália. Então acreditamos que você não precisará ser um cientista da NASA para concluir que não há nenhum interesse das agências de intercâmbios, mesmo se soubessem, em informar-lhe sobre quaisquer aspectos explicados acima sobre o intercâmbio para Austrália com escola pública, não é verdade?

Outro fato importante: temos um tira-teima a propor-lhe! Terminando a leitura deste artigo, abra o Google e faça uma rápida procura neste tema. Garantimos que não vai encontrar esta informação acima com esta claridade nem mesmo no site do DIBP e muito menos nos milhares de blogs em português. E talvez agora você esteja perguntando-se a si mesmo o porquê de nós estarmos divulgando uma informação tao valiosa e importante como esta a todos gratuitamente? Para nós esta resposta é simples, pois nós somos essencialmente uma agência de imigração que eventualmente fazemos os mesmos serviços de uma agência de intercâmbio para Austrália, quando nossos clientes expressam propósitos imigratórios nos seus planos de intercâmbio para Austrália. Ou seja, se você não tiver estes propósitos imigratórios nos seus planos de intercâmbio para Austrália, nós vamos recomendar-lhe a utilização dos serviços de uma única agência de intercâmbio para Austrália na qual confiamos que possui um trabalho ético nesta área tão competitiva.

Como começar? 

Para descobrir com certeza se é elegível ao intercâmbio para Austrália com escola pública, basta apenas que agende uma análise imigratória, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória VIP de 90 minutos via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITOserá o seu primeiro e importante passo para o nosso programa promocional de intercâmbio para Austrália com a taxa de visto grátis.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

 

Até a próxima! 

MaCson Queiroz JP 

Registered Migration Agent # 0105673