POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 15 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 15 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Pelo Visto Turismo

04/2016

Acreditamos que é muito legítimo se você estiver planejando realizar a imigração para a Austrália venha antes conhecer e comprovar o tão maravilhoso é este país. Obviamente o visto mais indicado que deve solicitar as autoridades australianas neste propósito é o visto turismo. Pois o mesmo permitirá a visita de locais turísticos ou outras atividades recreativas tais como: passeios turísticos, férias, razões sociais (atender casamentos, aniversários, e etc) , visitar amigos ou familiares, não incluindo atividades comerciais ou trabalhistas.

No entanto devido a complexidade das leis imigratórias australianas você talvez encontre-se em uma situação onde a imigração para a Austrália pelo visto turismo pode ser a sua melhor estratégia de entrada para chegar aos propósitos da sua futura e sonhada residência permanente na Austrália. Então vamos hoje explorar a importância de você diminuir as suas chances de ter o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo negado em primeira instância.

O visto turismo permitirá uma única ou múltiplas entradas na Austrália pelo período de validade do mesmo, sabendo-se que normalmente não poderá ultrapassar 90 dias para cada vez que entrar na Austrália, mas que poderá solicitar até 12 meses de estadia ou um período menor, se assim desejar. Fique ciente que o governo australiano não impõe uma idade limite, nem mesmo exige nenhum teste do conhecimento de inglês como acontece quase em todas as outras categorias de visto temporário na Austrália e principalmente observe que esta categoria de visto turismo é onde o governo cobra uma das menores taxas de pedido de visto(A$135). Ou seja, somente por esta vantagem econômica o processo de obtenção do pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo tornou-se uma das categorias imigratórias recordistas em pedidos recusados anualmente ou mesmo se obtido vir com várias restrições, as quais poderão até mesmo frustrar os seus planos futuros de imigração para a Austrália pelo visto turismo.

Consequentemente a questão mais natural que poderia ter agora neste tópico da imigração para a Austrália pelo visto turismo seria saber as suas reais chances de sucesso nesta categoria recordista no número de pedidos negados. Lembrando que um visto negado nesta categoria devido as ramificações negativas que isto poderá inserir nos seus planos futuros, esta negativa pode significar-lhe um prejuizo financeiro superior a A$15 mil dólares(~R$40 mil) ou mais! Mas como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE & GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto praticamente conhecido somente por veteranos especialistas nas leis imigratórias australianas que cobram regiamente para explicarem este assunto. Já que todos nós sabemos que você não irá encontrar tais informações com a clareza e objetividade apresentadas neste artigo nem mesmo no bíblico website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“).

Mas novamente sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Pois no mesmo irá encontrar informações essenciais retiradas dos veredictos promulgados nas salas dos tribunais em praticamente todas as jurisdições australianas nos últimos 15 anos que foram analisados por nós e considerados relevantes sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália pelo visto turismo. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.

Atenuar Riscos
Você sabia que ao fazer eletronicamente o seu pedido do visto turismo, o mesmo pode ser concedido automaticamente sem nenhuma intervenção humana das autoridades? Prova deste fato, é que acreditamos que agora vai lembrar-se de já ter ouvido falar de algum caso onde tal “fulano” conseguiu o visto turismo australiano em menos de 8 horas após ter efetivado o pedido. Isto é verdade, pois o governo australiano criou para esta categoria de imigração para a Austrália pelo visto turismo um complexo software para medir se possui méritos pessoais, os quais garantam a você a obtenção automática do visto turismo. Sendo assim, os seus méritos pessoais serão traduzidos para uma linguagem conhecida como “fator de risco”. Para cada fator de risco será dada uma nota, e ao contrário do que você pensa ou esteja acostumado devido aos seus prévios anos escolares, quanto mais baixa for a sua nota final melhores serão as suas chances de suceder na imigração para a Austrália pelo visto turismo.

No entanto alguns fatores medidos podem isoladamente tornar-se o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo imediatamente como de baixo risco ou de alto risco aos olhos do governo australiano. Lembrando se for considerado não elegível a obtenção automática do seu visto turismo, isto não necessariamente significará a rejeição do seu pedido, mas que o mesmo será analisado manualmente pelas autoridades australianas.

Fatores de Riscos
Os fatores de riscos mais relevantes que o governo australiano criou para esta categoria de imigração para a Austrália pelo visto turismo são os seguintes:

Lista Alerta de Movimento (“MAL” em inglês)- este fator é de alto risco. O governo possui um database que é administrado pelo DIBP. Este database armazena mais de 700 mil identidades que são motivos de preocupação ao governo australiano ao solicitarem uma permissão de entrada para a Austrália.

Novamente se infelizmente o seu estiver contido em tal lista, isto não necessariamente significará a rejeição do seu pedido, mas que o mesmo será analisado manualmente e meticulosamente pelas autoridades australianas.

Incompatibilidade no nome ou dados biográficos- se for encontrado alguma incompatibilidade no seu nome ou nos seus dados biográficos é certo que o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas. Então aqui vai a nossa dica: se você já foi casado/a, preste muita atenção no(s) seu(s) nome(s) anterior(es).

Estando na Austrália- se você já estiver na Austrália, o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo vai ser confrontado com os seus pedidos de visto anteriores desde a sua última entrada para a Austrália. Então aqui vai a nossa outra dica: torne o pedido atual relevante ao anterior para o mesmo não ser analisado manualmente pelas autoridades australianas.

"Cliente de Interesse" ao DIBP- se o seu nome não encontra-se no database do “MAL” citado acima, mas fez ou opinou em algo mesmo no seu país que as autoridades australianas possam considerar como nocivo ou repugnante aos interesses ou valores da comunidade australiana, você podera ser considerado como "Cliente de Interesse" ao DIBP. E se isto acontecer o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas. Então aqui vai a nossa dica: pense duas vezes antes de expressar o seu apoio na sua página do FB a grupos extremistas.

Qualquer Ação de Cumprimento ou Execução- se teve no passado uma atuação das autoridades que resultaram no cumprimento ou execução legal o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas. Então aqui vai a nossa dica: torne-se ciente das regras e condições do seu visto australiano mesmo que seja necessário obter uma ajuda profissional para isto. Alertamos se você , por exemplo, estiver com um visto de estudante e não comunicar as autoridades australianas de seu novo endereço estará burlando uma das condições do seu visto.

Problemas de Saúde ou de Caráter – qualquer resposta no formulário 1419 (Internet), indicando problemas de saúde ou de caráter o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas. Então aqui vai a nossa dica: seja sempre sincero nas suas respostas ao governo australiano, pois poderá ter enormes dificuldades se descobrirem que o problema relatado era bem maior do que informou.

Ações de Investigação/Conformidade– Se houve alguma investigação de conformidade das leis australianas registrada com o seu nome, o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas. Então aqui vai a nossa dica: nunca descuide-se de ao dirigir sempre obedecer as leis de trânsito.

País com saúde de "risco muito elevado"– existem alguns países, os quais o governo australiano considera os solicitantes no item saúde "risco muito elevado", para exames de saúde formais. Se isto acontecer, o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas. Então aqui vai a nossa outra dica: nesta análise não será determinada somente pelo país de seu passaporte, mas também para quais países visitou anteriormente.

Número de Casos de Alto Risco – solicitantes provenientes de um número de casos de alto risco não serão elegíveis para a concessão automática. Por exemplo: se por alguma infelicidade encontrar-se desempregado(a), você poderá ser considerado como pertencente ao grupo do número de casos de alto risco. Consequentemente o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas.

Provas Adicionais de Bons Antecedentes Criminais – se isto for infelizmente solicitado o seu pedido de imigração para a Austrália pelo visto turismo será analisado manualmente pelas autoridades australianas.

Agora nós perguntamos isto: você encontra uma informação valiosa como esta nos blogs, sites de agências, concorrentes, até mesmo nos sites da Embaixada da Austrália no Brasil ou da Embaixada da Austrália em Portugal somados juntos ? Pesquise e comprove que nós fazemos mais por você, pois é justamente esta paixão que temos nos serviços que prestamos que faz com que a M. Quality, continue sendo a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil. Venha falar conosco, pois provamos e garantimos a veracidade do que falamos.

Como começar?
Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália pelo visto turismo, basta apenas que agende uma entrevista imigratória VIP , a qual dará-lhe direito de 90 minutos via Skype conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o processo de imigração para a Austrália pelo visto turismo.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Até a próxima!
MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673