POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Pelo Casamento

01/2016

 

Se for casar-se ou morar junto com alguém faça somente se sentir que há um amor verdadeiro e mútuo... Não se assuste, pois nós não temos nenhuma intenção de catequiza-lo na Lei Divina do Amor, mas esta é uma assunção do próprio governo australiano colocada para todos os interessados na imigração para a Austrália pelo casamento.

 

Por que? Como? O visto resultante da imigração para a Austrália pelo casamento é um visto permanente que traz praticamente todos os direitos que qualquer outro cidadão australiano tem, tais como: assistência médica pública e gratuita, acesso as escolas públicas, auxílio desemprego por período indeterminado, bolsa família, auxílio-maternidade e muito mais....Sabendo-se que o governo não impõe uma idade limite, não exige nenhum teste do conhecimento de inglês e nem mesmo pergunta se tem alguma profissão para colaborar futuramente com o crescimento econômico do país aos portadores deste visto resultante da imigração para a Austrália pelo casamento. Ou seja, com tantas benesses o processo de obtenção do visto resultante da imigração para a Austrália pelo casamento tornou-se a categoria imigratória recordista onde o governo desvenda o maior número de fraudes anualmente quando solicita provas que a sua união é motivada exclusivamente pela Lei Divina do Amor explicada acima.

Outro fato importante a tomar nota é que a maioria absoluta de nossos clientes neste tópico da imigração para a Austrália pelo casamento deseja saber de quais seriam as suas reais chances de sucesso na categoria imigratória recordista no número de pedidos negados. Lembrando que um visto negado nesta categoria pode significar-lhe um prejuizo financeiro superior a A$10 mil dólares(~R$28 mil)! Mas como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE & GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto praticamente conhecido somente por veteranos especialistas nas leis imigratórias australianas que cobram regiamente para explicarem este assunto. Já que todos nós sabemos que você não irá encontrar tais informações com a clareza e objetividade apresentadas neste artigo nem mesmo no bíblico website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“).

 

No entanto novamente sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Pois no mesmo irá encontrar informações essenciais retiradas dos veredictos promulgados nas salas dos tribunais em praticamente todas as jurisdições australianas nos últimos 15 anos que foram analisados por nós e considerados relevantes sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália pelo casamento. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.

 

Hierarquização dos Riscos


O governo australiano criou para esta categoria de imigração para a Austrália pelo casamento uma tabela para medir se realmente há um amor autêntico e exclusivo na sua alegada relação conjugal ou se outros interesses indesejados pelas autoridades imigratórias australianas prevalecem. Para cada fator de risco será dada uma nota, e ao contrário do que você pensa ou esteja acostumado devido aos seus prévios anos escolares, quanto mais baixa for a sua nota final melhores serão as suas chances de suceder na imigração para a Austrália pelo casamento.

 

No entanto alguns fatores medidos podem isoladamente tornar-se o seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento imediatamente como de baixo risco ou de alto risco aos olhos do governo australiano. Alguns fatores são atribuídos um valor negativo, os quais irão diminuir a soma final. Ou seja, estes poderão compensar os fatores onde não esteja com um bom desempenho imigratório.

 

Fatores de Riscos


Os fatores de riscos mais relevantes que o governo australiano criou para esta categoria de imigração para a Austrália pelo casamento são os seguintes:

 

Alegação Recebida- este fator é de alto risco. Ou seja, o governo atribuirá o mais alto valor(“3”) neste item se tiver posse de alguma informação que o desabone. Uma dica nossa: para aqueles que já tiveram um relacionamento anterior e fracassou, procure manter uma relação no mínimo civilizada com o/a seu ex-cônjuge(s).

 

Último Substancial Visto Concedido- se você já estiver na Austrália ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento, neste fator poderá ser atribuída uma nota de “2” ou de “3” dependendo da categoria imigratória que estava inserido.

 

Diferença de Idade- não é que o governo não acredite que “ para amar não tem idade” , mas na maioria das situações do cotidiano as pessoas de mais idade encontram-se em uma situação econômica melhor e mais estável do que aquelas de menos anos de vida. Sendo assim, quanto maior for a diferença de idade entre os cônjuges ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento a suspeita de fraude por parte do governo será maior e consequentemente neste fator poderá ser atribuída uma nota de “2” ou de “3”.

 

Relacionamento Conjugal Anterior Terminado- para ambos os cônjuges ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento será perguntado quanto tempo atrás terminou o seu último declarado relacionamento conjugal. Neste fator poderá ser atribuída uma nota de “1” ou de “2”.

 

Criança – se deste relacionamento nasceu uma ou mais crianças poderá ser atribuída uma nota de “-5”. Uma dica alerta nossa: um número de crianças superior a um ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento não irá propocionar-lhe uma nota diferente desta acima.

 

Duração do Relacionamento Conjugal– ao provar quanto tempo estão juntos neste relacionamento conjugal se for, por exemplo, por um período superior a 10 anos ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento, o mesmo irá propocionar-lhe uma nota “0”. Ou seja, será considerado como de baixo risco neste item.

 

Relacionamento Através da Internet– bem, o governo australiano não ignora os quase que infinitos usos que hoje fazemos da internet, e acreditamos o namoro na internet é um dos mais utilizados. Portanto o governo vai analisar o uso e o grau de importância que a internet teve ou tem no seu relacionamento e ao fazer este pedido de imigração para a Austrália pelo casamento neste fator poderá ser atribuída uma nota de “1”. Ou seja, o fator risco de haver fraude existe na opinião do governo.

 

Amantes Seriais – neste fator o governo vai querer saber se o cônjuge patrocinador( portador(a) do visto australiano) do seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento já fez este tipo de pedido anteriormente. O fator risco poderá ser atribuído uma nota de “2” dependendo do histórico apresentado ou mesmo terá todo o seu pedido negado somente no mérito desta resposta.

 

Cônjuge Patrocinado Anteriormente - neste fator o governo vai querer saber se o cônjuge patrocinador do seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento já tinha sido beneficiado anteriormente nesta mesma categoria imigratória de visto na condição na qual você se encontra agora. O fator risco poderá ser atribuído uma nota de “2” dependendo dos fatos apresentados ou mesmo terá todo o seu pedido negado somente no mérito desta resposta.

 

Benefícios Governamentais - neste fator o governo vai querer saber se o cônjuge patrocinador do seu pedido de imigração para a Austrália pelo casamento recebeu benefícios do governo australiano dentro dos últimos 24 meses . O fator risco poderá ser atribuído uma nota de “1” se a resposta for afirmativa.

 

Agora nós perguntamos isto: você encontra uma informação valiosa como esta nos blogs, sites de agências, concorrentes, até mesmo nos sites da Embaixada da Austrália no Brasil ou da Embaixada da Austrália em Portugal somados juntos ? Pesquise e comprove que nós fazemos mais por você, pois é justamente esta paixão que temos nos serviços que prestamos que faz com que a M. Quality, continue sendo a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil. Venha falar conosco, pois provamos e garantimos o que falamos.