POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Depois dos 49

12/2015

Atenção: infelizmente esta opção deixou de ser válida (05/May/17). As suas boas opções encontram-se abaixo:

 

Um novo ano se aproxima e as esperanças de um recomeçar a sua vida para finalmente poder oferecer a você mesmo e a sua família os prometidos e sonhados dias melhores. Acreditamos com a leitura deste artigo sobre a real possibilidade da imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade vai colocar-lhe novamente o sorriso na face e brilho da certeza da vitória a ser alcançada através dos seus esforços e de atitudes preserverantes.

Então não leia ou se abale com as falsas informações postadas em centenas de blogs e agências brasileiras quando o tópico refere-se a imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade. Com raríssimas exceções, tais pseudas agências e blogs “especializados em Austrália” possuem interesses travestidos num perfil para aqueles que não completaram ainda os seus 36 anos de idade, pois nesta faixa de idade é onde você mais gastaria as suas economias com os mesmos nos seus planos de intercâmbio de estudos com propósitos de imigração para a Austrália.

Mas sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste minucioso artigo. Pois no mesmo irá encontrar informações essenciais sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá numa única circunstância. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.

Como é possível imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade?
O que um empresário na Austrália ou em qualquer outro país desenvolvido pode esperar de um profissional com 50 ou mais anos de idade batendo em sua porta por emprego? Se um dos itens que raciocinou foi experiência, está correto. Ou seja, para tornar-se elegível a imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade você precisará inicialmente ter uma oferta de contrato de trabalho com alguma empresa australiana por até 4 anos e na prática isto geralmente acontece quando você apresenta possuir uma excepecional e atrativa experiência profissional ao seu futuro empregador australiano.

Você vai encontrar em muitos dos blogs “especializados em Austrália” os quais se comprazem no alardeio de informações inverídicas citados acima que será essencial que apresente uma proficiência no inglês e uma validação de suas habilidades reconhecidas pelos órgãos competentes australianos para conseguir este visto de trabalho. Mas estas informações são simplesmente falsas para a maioria absoluta das profissões aceitas pelo governo na concessão deste visto de trabalho a um estrangeiro( denominado pelo governo australiano como pertencente a subclasse 457). A verdade dos fatos neste tópico sobre imigração para a Austrália depois dos 49 anos de idade é que a maioria das profissões você necessitará apenas provar um mínimo de 6 nas 4 bandas do IELTS (“International English Language Testing System“) e a validação de suas habilidades será exigido em um número reduzido de profissões e estando nesta situação poderá até mesmo obter a mesma dentro de 90 dias após ter chegado na Austrália, se assim preferir.

Outra informação que vai desagradar em muito estas empresas e blogs que prometem “arrumar” um empregador australiano para você usufruir deste visto de trabalho na Austrália mediante naturalmente da cobrança a vista do pagamento de seus régios honorários é que desde 14 de dezembro de 2015 o governo australiano tornou esta atividade ilegal e portanto sujeito a pesadas multas e imprisionamento. Sendo assim, ajude-nos a manter a Austrália livre destas empresas ou indivíduos criminosos trazendo ao nosso conhecimento para que possamos juntos denunciar as autoridades competentes quando souber de tal oferta.

Imigração para a Austrália depois dos 49 somente com um contrato?
Felizmente imigração para a Austrália depois dos 49 anos pode acontecer sem mesmo apresentar um contrato de trabalho. Como? Antes de explicarmos este caminho gostaríamos de deixar claro que a opção contratual na imigração para a Austrália depois dos 49 anos é de longe a mais econômica que você vai encontrar como profissional. Pois com exceções da passagem de ida a Austrália e do seguro saúde, praticamente todas as outras despesas com este visto serão por conta do seu empregador. Nisto está incluso o pagamento de sua passagem e de toda a sua família na volta ao seu país de origem e sabendo-se que alguns empregadores vão até mesmo pagar pelo custo total de sua acomodação ou oferecer-lhe em valores subsidiados.

Entendido o acima, você poderá tornar-se elegível a imigração para a Austrália depois dos 49 anos propondo-se a abrir um pequeno negócio ou trabalhar como “free lancer” na sua profissão. Infelizmente não há espaço suficiente neste artigo para dar os pormenores deste caminho, mas o básico é que terá que associar a relevância de sua profissão no sucesso na escolha que fizer no gerenciamento de um pequeno negócio ou a de trabalhar como “free lancer”. Não somente isto, na região geográfica da Austrália que escolher nestes propósitos terá que demonstrar ao governo australiano os benefícios que irá proporcionar a mesma devido a carência profissional em sua especialização. Lembre-se que os nossos 14 anos desenvolvendo imigração e negócios para a Austrália serão de vital ajuda no sucesso dos seus planos principalmente em itens essenciais como a escolha da melhor da região geográfica da Austrália nos ideais de uma imigração para a Austrália depois dos 49 anos.

No entanto imigração para a Austrália depois dos 49 anos é esperado profissionais que já encontrem-se com a sua situação financeira bem definida e preparados para investir algo próximo de A$60 mil dólares australianos no caminho explicado acima dependendo da profissão que nominarem. Se você ainda não possui esta quantia para investir, o recomendável é que adquira os recursos necessários através da imigração para a Austrália depois dos 49 anos com contrato assinado, conforme explicamos no início deste artigo.