POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 15 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 15 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Através dos Estudos

11/2015

 

Se por um acaso este artigo será o primeiro da M. Quality que estará lendo sobre imigração para a Austrália, a nossa recomendação é que pode ignorar todos os outros nossos artigos e concentrar-se neste, pois além de ser o nosso mais completo artigo desta série o mesmo irá com certeza mudar radicalmente os seus planos de imigração para a Austrália. Naturalmente isto é garantido se não quiser ter perdas financeiras.

Imigração para a Austrália através dos estudos é algo que a maioria dos estudantes somente contemplam após os seus primeiros meses de estudos na Austrália. Os motivos para não optarem diretamente pela imigração para a Austrália como profissionais e de acordo com esta opção economizarem alguns milhares de dólares são também variáveis, mas os mais comuns são estes : a) apesar de já terem “ouvido” falar sobre a imigração para a Austrália como profissional , ainda prevalece o desconhecimento de como proceder; b) para aqueles que possuem um prévio conhecimento sobre a imigração para a Austrália como profissional, vem com o propósito de acelerar e aperfeiçoar o necessário conhecimento no inglês; c) adquirir uma capacitação profissional e/ou academic.

 

Então para todos aqueles com planos de estudar na Austrália e mesmo para os que já estão no paraíso não poderíamos ter melhores notícias as quais vamos revelar neste artigo. A primeira é esta: é inteiramente possível conseguir imigração para a Austrália através dos estudos! Quando citamos imigração para a Austrália significamos uma residência permanente na Austrália com direitos de usufruir do ensino público australiano, da melhor assistência médica pública e gratuita no planeta, cursos universitários subsidiados pelo governo australiano e etc.

Mas sentimos a obrigação moral de fazermos uma pausa aqui e dar-lhe antes este alerta: contenha o seu entusiasmo e não pule a sua leitura em nenhum parágrafo deste longo e minucioso artigo. Pois no mesmo irá encontrar informações essenciais sobre a sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália através dos estudos. Como poderá concluir com a leitura até o fim deste artigo a sua elegibilidade ao mesmo não se resumirá no único fato de ter concluído algum estudo na Austrália. Se ignorar algum aspecto do contexto deste artigo poderá resultar-lhe em futuras perdas financeiras. E isto nós não queremos para você mesmo que não torne-se nosso cliente.

 

O que as agências de intercâmbio não dizem....


Você tornára-se elegível a imigração para a Austrália através dos estudos se fizer a escolha certa do(s) curso(s) escolhido(s) e do local onde irá estudar na Austrália. Infelizmente a maioria dos estudantes somente percebem a importância da escolha correta do curso e local de ensino para os seus propósitos de imigração para a Austrália através dos estudos tarde demais. Ou seja, descobrem que os milhares de dólares que investiram não vão leva-los a lugar nenhum nos planos de imigração para a Austrália através dos estudos após consultarem um experiente agente imigratório ou alguma autoridade imigratória governamental australiana, pois é certo que a sua agência de intercâmbio nunca informou-lhe sobre isto. 

No entanto, a verdade tem que ser dita e explicada aqui: uma escola ou agência de intercâmbio não pode legalmente aconselhar-lhe sobre sua possível elegibilidade na imigração para a Austrália através dos estudos ou qualquer outro caminho sobre imigração para a Austrália. Consequentemente você não poderá responsabilizar uma agência de intercâmbio séria por esta pseudo falha por amargar suas futuras perdas financeiras.

Então é muito importante que você entenda como que uma agência de intercâmbio funciona. Pois apesar de você ter escolhido aquela agência de intercâmbio famosa que anuncia possuir uma representação em mais de 300 instituições educacionais australianas as quais oferecem uma extensa lista de cursos profissionalizantes e universitários (graduação , pós-graduação e mestrado), e a maioria faz isto, os acordos comerciais que possuem são geralmente válidos para umas 3 ou no máximo 5 escolas. Uma vez que é imperativo a venda de um número mínimo de cursos por ano para manter os tais lucrativos contratos de representação comercialmente viáveis. Deste fato resulta que sempre irão encontrar e empurrar um curso “ideal” sejam quais forem os seus propósitos de estudos na Austrália.

Outro fato importante decorrente dos tais contratos de representação que ainda não sabe é este: dependendo da cidade australiana que escolher (ou como na maioria das vezes acontece, a qual a agência de intercâmbio escolher para você), as suas chances de elegibilidade na imigração para a Austrália através dos estudos poderão reduzir-se ou mesmo zerar-se. Já que o governo australiano tem também as suas prioridades em termos da distribuição populacional e normalmente as cidades “surfeiras” não estão inseridas nos planos de incentivos populacionais do governo.

 

Então o que estudar?....


Temos ótimas novidades para aqueles que são graduados ou experientes nas áreas de contabilidade, engenharia e computação. O seu caminho a elegibilidade na imigração para a Austrália através dos estudos pode estar praticamente selado fazendo um curso correto de mestrado por 2 anos.

Devido as vantagens imigratórias explicadas abaixo que este curso master trará para todos aqueles interessados em imigração para a Austrália através dos estudos, a M. Quality, a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil, estabeleceu um acordo inédito de parceria para o público brasileiro e português com uma universidade australiana com mais de 100 anos de tradição na oferta deste incrível curso. Esta universidade australiana é uma das poucas autorizadas pelo governo australiano para beneficiar você, tornando o seu processo de obtenção do visto de estudante mais rápido.

Realizando este curso durante o período de aulas você terá direito de trabalhar por um máximo de 40 horas por quinzena enquanto que para o seu cônjuge será ilimitado o número de horas em que poderá exercer atividades trabalhistas remuneradas na Austrália. Durante o período de férias escolares para ambos é ilimitado o número de horas que poderão trabalhar.

Mais vantagens....


Outra vantagem ao começar, por exemplo, o master em fevereiro terá 5 meses de férias escolares antes do início do seu segundo ano onde poderá trabalhar em período integral ,como explicado acima, e com isto recuperar uma parte substancial do seu investimento.

Mais: ao obter uma média de 65 créditos no final de cada semestre escolar você tornar-se elegível a uma bolsa de estudo no valor de A$2,000/semestre, tornando o valor de sua matrícula semestral por apenas A$6,000/semestre( em média).

Tem mais: ao graduar-se neste master terá 5 pontos extras na sua avaliação imigratória como profissional ou mesmo empresarial! Muito mais: no término do curso você será elegível a um visto de extensão , o qual permitirá a sua permanência por mais 2 anos com direito ao trabalho em período integral. Muitíssimo mais: após a finalização do master você poderá matricular-se num curso de meio-período específico na sua área profissional e com isto obter mais 5 pontos extras na sua avaliação imigratória! Lembre-se que este curso de meio-período específico na sua área profissional tem como objetivo a prepara-lo para conseguir um emprego na sua área de especialização e até mesmo estágio na indústria australiana faz parte do programa. Este curso você não achará em oferta em nenhuma agência de intercâmbio já que faz parte de como conseguir imigração para a Austrália através dos estudos.

Como somos especialistas em imigração para a Austrália podemos e oferecemos mais! Se por exemplo, você estava precisando de tirar um mínimo de 8 nas quatro bandas do International English Language Testing System (“IELTS”) para conseguir imigração para a Austrália como profissional , com esta nossa fórmula master de sucesso acima já não precisará mais! Atualmente estes são os 10 pontos adicionais mais baratos de conseguir-se dentro do programa de imigração para a Austrália como profissional ou mesmo empresarial.

Não existe no momento qualquer outro curso que ofereça tantas vantagens para todos aqueles interessados em imigração para a Austrália através dos estudos do que este master o qual oferecemos com exclusividade. Uma outra vantagem “saideira”: se você é um profissional experiente e ainda não tenha completado 40 anos de idade, esta fórmula master de sucesso para imigração para a Austrália através dos estudos acima também é sua! Lembrem-se que conosco, provamos e garantimos o que falamos.

Desculpe-nos, mas tem mais duas enormes vantagens: ao obter sua residência permanente utilizando a nossa fórmula master de sucesso para imigração para a Austrália através dos estudos acima, você poderá escolher a região geográfica para morar na Austrália. Digamos de passagem que isto esta cada dia mais difícil de se conseguir. Mesmo se a sua formação universitária for em finanças, administração ou exatas você poderá usufruir das benesses acima! Por exemplo: agora um administrador de empresas tem reais chances de imigração para a Austrália através dos estudos concluindo este master da vitória.

E as outras áreas profissionais?...

Muitos que não estão nas áreas profissionais ou acadêmicos citadas acima, talvez estejam pensando que esquecemos de vocês, não é verdade? Mas isto nunca poderia ser verdade, pois é justamente esta paixão que temos nos serviços que prestamos que faz com que a M. Quality, continue sendo a agência número 1 em imigração para a Austrália no Brasil.

E como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE & GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto praticamente conhecido somente por veteranos especialistas nas leis imigratórias australianas que cobram regiamente para explicarem este assunto. Já que todos nós sabemos que você não irá encontrar tais informações com a clareza e objetividade apresentadas neste artigo nem mesmo no bíblico website do DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“).

A segunda maravilhosa notícia que temos para compartilhar hoje com vocês interessados em imigração para a Austrália através dos estudos não poderia ser mais inacreditável do que esta: é também possível tornar-se elegível a imigração para a Austrália se os seus estudos estiverem em todas as outras áreas não citadas acima, como a Agroindústria, Agricultura, Saúde, Turismo, Construção, Marketing, Lazer e outras. Apesar que você não terá os mesmíssimos benefícios e vantagens explicados acima na nossa fórmula master de sucesso, mas o retorno do seu investimento nesta opção de imigração para a Austrália através dos estudos estará compensado com a sua elegibilidade a residência permanente na Austrália com a nossa fórmula regional de sucesso.

Mais incríveis vantagens....


Tem mais: você não precisará abandonar ou trocar a sua profissão, pois trilhando os seus caminhos de imigração para a Austrália através dos estudos relevantes a sua profissão, não haverá necessidade de sua profissão estar em qualquer lista do governo federal australiano! Pode ler novamente, pois não houve enganos nosso ao escrever o que acabou de ler! Então anote isto também: você não achará esta oferta em nenhuma agência de intercâmbio. Por que? O motivo é simples: como somos especialistas em imigração para a Austrália e nós somente oferecemos planos de estudos que realmente tragam vantagens aos nossos clientes nos seus planos de imigração para a Austrália.

Acabamos de afirmar que no item profissão bastará você ter uma profissão que possa exercer legalmente na Austrália para tornar-se elegível a imigração para a Austrália e ainda não está sorrindo? Então isto vai faze-lo sorrir: se tiver pouco tempo de experiência profissional ou mesmo nenhuma mas interesse em imigração para a Austrália através dos estudos basta que realize a nossa fórmula regional de apenas 1 ano de curso! Isto mesmo: você vai necessitar estudar por apenas 1(um) ano em algum curso relevante a sua profissão e deixar que a nossa fórmula regional de sucesso torne-o elegível já no seu segundo ano de Austrália a um visto de extensão que permitirá a sua permanência por mais 4 anos com direito ao trabalho em período integral e sem obrigação de continuar matriculado em nenhuma outra escola australiana. Perguntamos: quanto você acredita que economizará adotando esta nossa fórmula regional de sucesso?

Muitíssimo mais: durante os seus 4 anos explicados acima, você poderá tornar-se elegível a residência permanente na Austrália. Quer mais? Se você terminar esta nossa fórmula regional de sucesso antes de completar 45 anos você poderá tornar-se elegível a residência permanente na Austrália dentro da categoria de imigração para a Austrália como profissional, a categoria mais barata do programa de imigração do governo australiano. Quer mais uma vantagem? Adotando esta nossa fórmula regional de sucesso não significa que você precisará estudar no deserto ou em qualquer outra área remota na Austrália, mas sim em uma capital de estado. Agora a real “saideira”: adotando esta nossa fórmula regional de sucesso não significa que você precisará fazer um mestrado, mas poderá fazer algum outro curso de nível inferior, se assim preferir. Perguntamos novamente: quanto você acredita que economizará adotando esta nossa fórmula regional de sucesso?

Portanto se o impossível acontecer e você não tem interesse em imigração para a Austrália através dos estudos a mensagem é esta: não nos procure já que qualquer agência de intercâmbio pode fazer a sua matrícula escolar na Austrália. Para o restante, evite desperdiçar os seus recursos financeiros em cursos que não atenderão os seus propósitos de imigração para a Austrália através dos estudos. Venha falar conosco, pois provamos e garantimos o que falamos.

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália através dos estudos, basta apenas que contrate uma análise imigratória orçamentária, a qual dará-lhe como bônus uma entrevista imigratória VIP2 de até 90 minutos de duração via Skype com o nosso agente de imigração e engenheiro para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares para uma destas ideias.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.