POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Como Fisioterapeuta

09/2015

Poucos sabem que a profissão de fisioterapeuta na Austrália é uma das mais sólidas no programa de imigração para a Austrália. A base desta afirmativa constitui-se das listas que o governo federal australiano vem criando ou atualizando para os propósitos de imigração para a Austrália. Desde as listas federais iniciais a profissão de fisioterapeuta na Austrália tem sido uma presença constante nas mesmas. Isto tem -se observado tambem nas inúmeras listas estaduais e fatos como estes obviamente facilitam a vida de todos que sonham obter um visto para a Austrália como fisioterapeuta.

Outra evidência seria o fato que o governo australiano aprovou em julho de 2015 um total de 1104 vagas para a profissão de fisioterapeuta para o programa de imigração para a Austrália . Mas desde então somente 37 vagas foram preenchidas dentro do programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta. Ou seja, quase três meses depois de iniciado o programa nem 4% das vagas foram preenchidas significando que neste ano fiscal as suas chances de imigração para a Austrália como fisioterapeuta são ótimas.

Lembrando que o programa de imigração para a Austrália criado e mantido pelo governo federal australiano não existe para provar ao restante mundo que a Austrália é “boazinha” , mas sim reflete a significativa carência de mão-de-obra especializada. Prova desta carência é o salário anual superior a U$105 mil dólares(~R$34 mil reais/mês) que um fisioterapeuta com 8 anos de experiência pode ganhar nesta ilha tropical.

Processo de Validação do Diploma....

Poucos estão cientes, mas o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta pode acontecer por vários caminhos.

O caminho convencional vai envolver exames escritos e testes clínicos, os quais não necessariamente poderão ser realizados no Brasil ou Portugal. Sendo assim, o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta nesta opção convencional o seu investimento médio para obter um resultado positivo na primeira tentativa não será inferior a U$18 mil dólares.

Existe uma outra opção para o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta que não envolverá exames escritos e testes clínicos no curto prazo, mas durante os seus estudos. Nesta opção, se escolher corretamente o curso, o seu investimento médio não será inferior a U$120 mil dólares.

Algum Plano C?....

Se você é ou tem algum amigo(a) fisioterapeuta com planos de iniciar este programa de imigração para a Austrália, vai agora ter motivos de sobra para sorrir....Como não poderia deixar de ser novamente nós da M.Quality trazemos EXCLUSIVAMENTE e GRATUITAMENTE aos nossos assíduos leitores/as um assunto pouquíssimo explorado se perguntado diretamente as autoridades federais imigratórias governamentais australianas ou consulares, os mesmos irão com certeza negar conhecimento com tal detalhamento e encaminha-lo a leitura do bíblico website do DIBP (“Department of Immigration and Border Protection“) ou de seus respectivos livretos.

Então é com uma enorme satisfação que comunicamos que você poderá ser elegível a um terceiro caminho para o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta. Este caminho possui as seguintes vantagens:

Não precisará fazer nenhum exame escrito;
Não precisará fazer nenhum dos testes clínicos ;
Poderá fazer todo o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta sem necessidade de sair do seu país de origem para receber o resultado. Ou seja, não precisará abandonar o seu emprego para conseguir sucesso em nenhuma das fases desta opção de validação do seu diploma de fisioterapeuta.

 

Tem mais....


A melhor vantagem é esta: o processo de validação do seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta neste Plano C, o seu investimento médio para obter um resultado positivo não será superior a U$5 mil dólares. Isto mesmo! Com menos de U$5 mil dólares você poderá ter validado o seu diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália como fisioterapeuta.

Creio que deve estar surpreso em saber da existência de uma opção para validar o diploma de fisioterapeuta com os propósitos de imigração para a Austrália com um custo tão baixo como este, não é verdade? Mas vamos raciocinar juntos nas seguintes possibilidades:

a) qual seria o interesse de uma agência de intercâmbio em oferecer-lhe isto? Lembrando que qualquer agência de intercâmbio, mesmo se legalmente trabalhar com um agente de imigração nestes assuntos imigratórios, o agente quando consultado mesmo se souber desta possibilidade, nunca irá dizer-lhe sobre a mesma. Pois simplesmente toda agência de intercâmbio sobrevive de comissões nos cursos vendidos e neste plano C não haverá a necessidade de compra de nenhum curso, nem mesmo deum simples curso inglês!;

b) apesar que a lei australiana permitir o plano C, o governo australiano já tem uma estrutura paga e pronta para atender a demanda no caminho convencional explicado acima. Ou seja, a ênfase tem sido sempre no caminho convencional pois o governo também tem interesse no retorno do seu investimento ao preparar esta estrutura.

Como começar?

Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália como fisioterapeuta, basta apenas que contrate a nossa análise imigratória orçamentária, a qual lhe dará como bônus uma entrevista imigratória via Skype com o nosso agente de imigração para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará o nosso plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos esclarecimentos de nossos serviços gratuitamente. Isto significa que ao preencher o formulário no nosso site, sendo elegível a uma das categorias mais populares do visto australiano, você receberá o nosso convite via e-mail para assistir GRATUITAMENTE o nosso vídeo, "Elegibilidade e Agora?", onde explicaremos o escopo dos nossos trabalhos e os seus próximos passos para realizar o seu sonho de Austrália. Este serviço de esclarecimento GRATUITO será o seu primeiro e importante passo para o propósito de imigração para a Austrália.


Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.