POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Com Pontos Extras

08/2015

Quase todos nós sabemos do valor da obtenção dos pontos na imigração para a Austrália. Mas observamos que este conhecimento tem sido exercido na conta das perdas dos pontos na imigração para a Austrália. Por exemplo, no item idade, ao completar 25 anos de idade você tem 7 anos de prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional para não perder o que constitui-se hoje a pontuação máxima neste item seletivo. Após completar 33 anos o seu prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional diminui-se junto com o aumento de suas perdas em pontos da imigração para a Austrália que passam de 5, 10 e chegam até 15 pontos.

Obviamente o governo ao tirar seus pontos neste item da idade não tem o objetivo de desqualifica-lo, mas sim acredita que você possa ganhar a sua imigração para a Austrália com pontos extras em outros itens permitidos. Mas quais seriam estes itens e quantos pontos extras poderia obter?

 

Pontos Extras....


Como perder pontos no processo de imigração para a Austrália no item idade é algo inevitável ao descuidar-se deste item, você poderá ganhar pontos extras nos seguintes itens mais populares explicados abaixo:

Experiência Profissional: se as suas circunstâncias particulares permitirem enquanto você aguarda o prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional , poderá continuar a trabalhar na profissão nominada e ter um ganho de até 15 pontos se assumirmos que a sua experiência profissional era inferior a 3 anos quando completou 28 anos, por exemplo. E não tenha dúvidas que esta opção é a mais econômica para conseguir pontos extras no processo de imigração de profissionais para a Austrália;

Educação: novamente se as suas circunstâncias particulares permitirem enquanto você aguarda o prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional, poderá melhorar o seu nível educacional. No entanto se você não for estudar na Austrália, para conseguir 5 pontos extras terá que fazer um doutorado, assumindo que já tenha um nível de bacharel. Como para fazer um doutorado a duração mínima é de 2 anos e o mesmo vai exigir uma dedicação integral, acreditamos que o seu investimento médio para obter este 5 pontos extras não será inferior a U$80 mil dólares. Atenção para esta dica: ao contrário do que muitos acreditam, mestrado não trará-lhe pontos extras no processo de imigração para a Austrália, apesar que contribuirá na melhoria de suas chances de ser selecionado no caso de empate com algum outro candidato;

Nível de conhecimento do inglês: este item é um dos itens mais polêmicos, pois o grau de facilidade ou dificuldade, dependendo do seu ponto de vista, para conseguir 10 pontos extras no processo de imigração para a Austrália obtendo-se um mínimo de 8 nas 4 bandas do IELTS (International English Language Testing System) é bem variável dependendo do esforço individual. Estudando-se inglês em período integral na Austrália, estima-se que você levará 25 semanas para sair de 6 para um mínimo de 7 nas 4 bandas do IELTS. Se estiver dentro desta estimativa os seus 10 pontos extras não sairão por menos de U$20 mil dólares;

Fluência no português: é difícil imaginar um país mais democrático no planeta do que a Austrália, pois se provar fluência no português você obterá 5 pontos extras no processo de imigração para a Austrália. Como isto exigirá a feitura de alguns exames, os quais normalmente são realizados somente na Austrália o seu investimento incluindo passagens aéreas, acomodação, e etc não ficará por menos de U$10 mil dólares.

Todos estes itens acima e mais alguns que não foram citados neste artigo para evitar a complexidade do mesmo estão sob o seu controle. Isto significa que uma vez que esteja dentro do prazo legal dos mesmos, a obtenção destes preciosos pontos extras no processo de imigração para a Austrália dependem única e exclusivamente de você. Mas quando que estes pontos extras no processo de imigração para a Austrália não dependem única e exclusivamente de você?

 

Imigração Para a Austrália Regional....


Dentro do processo de imigração para a Austrália você poderá ganhar 5 pontos extras se optar pela imigração regional. O melhor destes 5 pontos extras é que seu investimento neste item dificilmente ultrapassará U$220 dólares! Mas repetindo o que afirmamos acima, estes pontos não dependem única e exclusivamente de você, mas precisará da aprovação do estado patrocinador.

E tem mais: estes são os mais importantes 5 pontos extras do processo de imigração para a Austrália. Pois no papel são apenas 5 pontos, mas no cotidiano imigratório representam muito mais que isto. Explicamos: o governo federal australiano ao escolher os profissionais desta fila do processo de imigração para a Austrália irá priorizar aqueles que possuem uma aprovação de algum estado patrocinador.

Isto significa se por exemplo, tivermos 2 profissionais na mesmíssima profissão, mas o profissional “A” obteve a aprovação de algum estado patrocinador ao contrário do profissional “B” . Vamos imaginar que o profissional “B” tenha 75 pontos e o profissional “A” apenas 60 pontos e que o governo federal naquele momento de escolha possua apenas uma vaga dentro do processo de imigração para a Austrália a oferecer na mesma profissão destes profissionais. Consegue advinhar de qual será a escolha do governo federal? Se imaginou o profissional “A” como resposta acertou, pois esta preferência do governo federal está minuciosamente explicada nas leis australianas imigratórias e qualquer especialista experiente no processo de imigração para a Austrália será capaz de comprovar isto acima.

Acreditamos que agora todos podem ter uma idéia clara do verdadeiro valor dos 5 pontos extras do processo de imigração para a Austrália quando obtido a aprovação de algum estado patrocinador. No exemplo acima, o qual não está nem um pouco longe da realidade dos dias atuais, os 5 pontos tem um valor de 15 pontos extras! Se você voltar nos parágrafos acima poderá recalcular quanto custaria-lhe estes 15 pontos extras e calcular a sua economia obtendo-se apenas estes 5 pontos extras na aprovação de algum estado patrocinador. E não deixe de levar em consideração quantos anos tomaria para você obter 15 pontos extras!

Atenção para mais esta dica: se você vier para Austrália estudar e mesmo se for apenas alguns poucos meses de inglês, saiba escolher a cidade e estado onde irá realizar estes estudos, pois se escolher ou deixar que escolham para você erroneamente você simplesmente estará arruinando as suas chances de no futuro obter a aprovação de algum estado patrocinador no processo de imigração para a Austrália. Ou seja, o curso de inglês vai sair muito mais caro do que havia imaginado. Mais uma dica: aquela agência de intercâmbio que o seu amigo indicou-lhe não vai ajudar-lhe em nada nesta questão, pois possui metas de vendas para cumprir com as escolas que representam e você é mais um número.

 

Como começar?

 

 

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.