POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 15 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 15 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Imigração Para a Austrália Com Pontos Extras

08/2015

Quase todos nós sabemos do valor da obtenção dos pontos na imigração para a Austrália. Mas observamos que este conhecimento tem sido exercido na conta das perdas dos pontos na imigração para a Austrália. Por exemplo, no item idade, ao completar 25 anos de idade você tem 7 anos de prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional para não perder o que constitui-se hoje a pontuação máxima neste item seletivo. Após completar 33 anos o seu prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional diminui-se junto com o aumento de suas perdas em pontos da imigração para a Austrália que passam de 5, 10 e chegam até 15 pontos.

Obviamente o governo ao tirar seus pontos neste item da idade não tem o objetivo de desqualifica-lo, mas sim acredita que você possa ganhar a sua imigração para a Austrália com pontos extras em outros itens permitidos. Mas quais seriam estes itens e quantos pontos extras poderia obter?

Pontos Extras....
Como perder pontos no processo de imigração para a Austrália no item idade é algo inevitável ao descuidar-se deste item, você poderá ganhar pontos extras nos seguintes itens mais populares explicados abaixo:

Experiência Profissional: se as suas circunstâncias particulares permitirem enquanto você aguarda o prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional , poderá continuar a trabalhar na profissão nominada e ter um ganho de até 15 pontos se assumirmos que a sua experiência profissional era inferior a 3 anos quando completou 28 anos, por exemplo. E não tenha dúvidas que esta opção é a mais econômica para conseguir pontos extras no processo de imigração de profissionais para a Austrália;

Educação: novamente se as suas circunstâncias particulares permitirem enquanto você aguarda o prazo legal para fazer um pedido válido do visto profissional, poderá melhorar o seu nível educacional. No entanto se você não for estudar na Austrália, para conseguir 5 pontos extras terá que fazer um doutorado, assumindo que já tenha um nível de bacharel. Como para fazer um doutorado a duração mínima é de 2 anos e o mesmo vai exigir uma dedicação integral, acreditamos que o seu investimento médio para obter este 5 pontos extras não será inferior a U$80 mil dólares. Atenção para esta dica: ao contrário do que muitos acreditam, mestrado não trará-lhe pontos extras no processo de imigração para a Austrália, apesar que contribuirá na melhoria de suas chances de ser selecionado no caso de empate com algum outro candidato;

Nível de conhecimento do inglês: este item é um dos itens mais polêmicos, pois o grau de facilidade ou dificuldade, dependendo do seu ponto de vista, para conseguir 10 pontos extras no processo de imigração para a Austrália obtendo-se um mínimo de 8 nas 4 bandas do IELTS(International English Language Testing System) é bem variável dependendo do esforço individual. Estudando-se inglês em período integral na Austrália, estima-se que você levará 25 semanas para sair de 6 para um mínimo de 7 nas 4 bandas do IELTS. Se estiver dentro desta estimativa os seus 10 pontos extras não sairão por menos de U$20 mil dólares;

Fluência no português: é difícil imaginar um país mais democrático no planeta do que a Austrália, pois se provar fluência no português você obterá 5 pontos extras no processo de imigração para a Austrália. Como isto exigirá a feitura de alguns exames, os quais normalmente são realizados somente na Austrália o seu investimento incluindo passagens aéreas, acomodação, e etc não ficará por menos de U$10 mil dólares.

Todos estes itens acima e mais alguns que não foram citados neste artigo para evitar a complexidade do mesmo estão sob o seu controle. Isto significa que uma vez que esteja dentro do prazo legal dos mesmos, a obtenção destes preciosos pontos extras no processo de imigração para a Austrália dependem única e exclusivamente de você. Mas quando que estes pontos extras no processo de imigração para a Austrália não dependem única e exclusivamente de você?

Imigração Para a Austrália Regional....
Dentro do processo de imigração para a Austrália você poderá ganhar 5 pontos extras se optar pela imigração regional. O melhor destes 5 pontos extras é que seu investimento neste item dificilmente ultrapassará U$220 dólares! Mas repetindo o que afirmei acima, estes pontos não dependem única e exclusivamente de você, mas precisará da aprovação do estado patrocinador.

E tem mais: estes são os mais importantes 5 pontos extras do processo de imigração para a Austrália. Pois no papel são apenas 5 pontos, mas no cotidiano imigratório representam muito mais que isto. Explico: o governo federal australiano ao escolher os profissionais desta fila do processo de imigração para a Austrália irá priorizar aqueles que possuem uma aprovação de algum estado patrocinador.

Isto significa se por exemplo, tivermos 2 profissionais na mesmíssima profissão, mas o profissional “A” obteve a aprovação de algum estado patrocinador ao contrário do profissional “B” . Vamos imaginar que o profissional “B” tenha 75 pontos e o profissional “A” apenas 60 pontos e que o governo federal naquele momento de escolha possua apenas uma vaga dentro do processo de imigração para a Austrália a oferecer na mesma profissão destes profissionais. Consegue advinhar de qual será a escolha do governo federal? Se imaginou o profissional “A” como resposta acertou, pois esta preferência do governo federal está minuciosamente explicada nas leis australianas imigratórias e qualquer especialista experiente no processo de imigração para a Austrália será capaz de comprovar isto acima.

Creio que agora todos podem ter uma idéia clara do verdadeiro valor dos 5 pontos extras do processo de imigração para a Austrália quando obtido a aprovação de algum estado patrocinador. No exemplo acima, o qual não está nem um pouco longe da realidade dos dias atuais, os 5 pontos tem um valor de 15 pontos extras! Se você voltar nos parágrafos acima poderá recalcular quanto custaria-lhe estes 15 pontos extras e calcular a sua economia obtendo-se apenas estes 5 pontos extras na
aprovação de algum estado patrocinador. E não deixe de levar em consideração quantos anos tomaria para você obter 15 pontos extras!

Atenção para mais esta dica: se você vier para Austrália estudar e mesmo se for apenas alguns poucos meses de inglês, saiba escolher a cidade e estado onde irá realizar estes estudos, pois se escolher ou deixar que escolham para você erroneamente você simplesmente estará arruinando as suas chances de no futuro obter a aprovação de algum estado patrocinador no processo de imigração para a Austrália. Ou seja, o curso de inglês vai sair muito mais caro do que havia imaginado. Mais uma dica: aquela agência de intercâmbio que o seu amigo indicou-lhe não vai ajudar-lhe em nada nesta questão, pois possui metas de vendas para cumprir com as escolas que representam e você é mais um número.

Não arrisque....
Você não precisa correr riscos desnecessários. Muitos acreditam que só pelo fato de entenderem o inglês fluentemente é o suficiente para tentarem fazer este complexo processo imigratório sozinho. Infelizmente não é assim! Explico: a fluência no inglês com certeza ajudará você entender este processo, mas a cultura do país não pode e não deve ser ignorada, pois a mesma é essencial neste entendimento. Agora eu provo! Veja, como exemplo, estas profissões: Software Engineer, Computer Network and Systems Engineer e Engineering Manager. Tenho quase certeza que concluiria que as mesmas são praticadas somente por aqueles que possuem um nível universitário, certo? Mas você está enganado, pois as mesmas não exigem nem mesmo o diploma do segundo grau completo para serem exercidas legalmente na Austrália!

Existem outras centenas de exemplos onde a falta de conhecimento e de vivência na cultura do país podem te levar a ruína financeira. Para que arriscar? Para esta que vai ser a segunda decisão mais importante da sua vida contrate uma ajuda profissional com tal vivência e conhecimento da Austrália. Mas ciente que ainda existe o risco do contratado/a, apesar de ser credenciado/a pelo governo australiano, estará longe de ser o ideal que realmente necessita. E o processo de imigração para a Austrália não precisa ser uma aventura!

As próprias autoridades australianas de defesa ao consumidor recomendam que somente utilizem agentes de imigração credenciados pelo governo australiano que sejam experientes no tipo de visto que deseja solicitar. E como aqui estou falando de um visto para a Austrália como profissional ou através de um intercâmbio, experimente perguntar ao agente em análise se o/a mesmo/a tem um bom domínio do inglês? Há quantos anos mora ou morou na Austrália? Se o/a mesmo/a já morou na Austrália pergunte em que condição? (Se foi na condição de intercambista furja! Pois talvez nem mesmo saberá explicar os seus direitos trabalhistas...). Principalmente como provaria ter um excelente entendimento nas leis imigratórias australianas? (Lembre-se que você vai precisar de um visto para entrar na Austrália e o mesmo está sob as leis imigratórias australianas...)

A boa notícia é esta: eu sou o único agente de imigração experiente e fluente em português. Quer provas? Moro na Austrália há mais de 22 anos e sou o único agente de imigração brasileiro com mais de 13 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas faço parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.

É caro minha ajuda?....
A excelente notícia é esta: você não paga a mais por estas enormes vantagens comerciais extras que oferecemos! Ou seja, você nem mesmo vai precisar pagar por traduções ao inglês quando enviar-nos o seu primeiro e-mail. Quer mais? Por favor, confira abaixo.

Então se você é profissional ou empresário com planos de fazer imigração ou intercâmbio para a Austrália e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria reavaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 13 anos e mantemos nossos clientes muito bem informados de tudo que for relevante para a tomada de suas decisões.

Um exemplo real para você: para uma família de 4 (casal e duas crianças) o mínimo que você pagará para o pedido de um visto permanente na categoria para profissionais será de A$7,200 (~R$18.000). Mesmo após este pagamento nós não garantimos que você conseguirá obter o visto permanente e nem mesmo o governo estadual e muito menos o federal! Mas nós GARANTIMOS ao utilizar os nossos serviços de imigração para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais.

Entendemos que sem isto você não terá nenhuma garantia e segurança de qualquer centavo em retorno ao seu investimento e se perder poderá até mesmo colocar em risco a estabilidade de sua união familiar. Então por que arriscar perder tudo isto em algo que nunca fez na vida? O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia? Isto sim é caro!

Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não há nada no mesmo que nos envergonhem. Muito pelo contrário, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia a parte, a mesma está alguns anos-luz a frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor dúvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrário de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Mais....
Somos a única agência serviços de imigração e intercâmbio para a Austrália no planeta que oferece um parcelamento de nossos honorários profissionais em ate 18 (dezoito) meses e SEM JUROS! Isto significa mais segurança que você na nossa escolha.

Ou ainda se preferir, somente pagará a segunda parcela de nossos honorários profissionais somente quando o convite ao visto for emitido pelo governo federal! Nós somos novamente exclusivos dentro e fora da Austrália nesta oferta.

Isto tudo significa que não poderemos garantir o seu visto, mas damos nossa GARANTIA do seu investimento desde que consideremos elegível ao visto solicitado . Lembre-se que a nossa garantia tem a anuência da mais alta autoridade federal na Austrália na defesa dos consumidores internacionais como você: Office of the Migration Agents Registration Authority .

Talvez esteja perguntando-se como nós podemos estar oferecendo tudo isto que nenhuma outra agência oferece? A resposta para nós é simples: A M.Quality é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano. Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100%! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality e muito menos fazendo sozinho o processo de imigração para a Austrália. Reflita bem nisto.

Tem mais....
Sim, todos os nossos clientes terão toda a sua documentação certificada dentro do padrão australiano, pois nós não temos duvidas das vantagens únicas que isto traz em relação a todos outros que não possuem a mesma. Tem muito mais: nós oferecemos documentação certificada dentro do padrão australiano no pedido do visto australiano aos nossos clientes de acordo com a Corregedoria Geral da Justiça de NSW (estado onde estamos situados). Existem muito mais benefícios tornando-se cliente nosso. Por favor, continue conferindo abaixo.

Emprego na Austrália....
Tornando-se nosso cliente para este programa de imigração para a Austrália sem lista de profissões nós oferecemos GRATUITAMENTE os nossos serviços básicos de recolocação profissional para o estado patrocinador. Os mesmos consistem no envio de instruções de como preparar o seu CV (“Curriculum Vitae”) e das cartas de empregos (“Cover Letter”), itens importantíssimos dentro da cultura empresarial australiana. Quando prontos tais documentos serão posteriormente revisados por um de nossos “headhunters” associados para o seu melhor desempenho no mercado de empregos. Nós somos novamente exclusivos dentro e fora da Austrália nesta oferta.

Que tal Estudar Inglês de GRAÇA....
Nós somos a única agência de imigração a oferecer-lhe um curso preparatório ao International English Language Testing System (“IELTS”) TOTALMENTE GRATUITO ao assinar o nosso contrato de serviços neste programa de imigração para a Austrália sem lista de profissões. Assim: tornando-se nosso cliente nós oferecemos GRATUITAMENTE o melhor curso online preparatório ao IELTS em oferta na América Latina! Pois estabelecemos um acordo inédito de parceria para o público brasileiro e latino com uma das mais prestigiosas universidades australianas, a Macquarie University. E pela primeira vez no Brasil e América Latina está sendo oferecido vários cursos online de preparo ao exame do IELTS. Lembrando que a Macquarie é uma das universidades mantenedoras do IELTS e isto significa que muitos dos professores e mentores que instruirão você durante o curso, serão os mesmos que farão as questões do seu futuro exame! Portanto não há hoje no Brasil ou no restante da América Latina um melhor curso online preparatório ao IELTS do que este que estamos oferecendo.

Veja como é fácil adquiri-lo....
Então fazendo agora a sua primeira matrícula em quaisquer dos cursos online do IELTS descritos no nosso site, através da nossa página link(com o nosso código promocional), você obterá um desconto nos nossos honorários no valor integral do curso ao assinar o nosso contrato de serviços neste programa de imigração para a Austrália sem lista de profissões. Ou seja, o seu curso vai ficar totalmente GRATUITO! Por favor, visite-nos para conferir os nossos termos e condições promocionais.

Como pode ver ao ler este artigo, nós estamos passando uma informação de verdadeiro valor mesmo sabendo que ainda não é nosso cliente. Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?

Como começar?
Para descobrir com certeza se é elegível ao programa de imigração para a Austrália sem lista de profissões, basta apenas que agende uma entrevista imigratória de 90 minutos conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Como este programa de imigração para a Austrália sem lista de profissões abre inúmeras possibilidades imigratórias para a Austrália, e os critérios descritos acima neste artigo tem que serem completamente entendidos antes de qualquer investimento seu para a sua própria segurança e tranquilidade, nós somente aceitaremos o agendamento para a nossa entrevista “VIP”, a qual dará-lhe direito de 90 minutos via Skype. Portanto assim que receber o nosso e-mail de instruções para preparar o seu CV, por favor, deixe-nos saber claramente qual estará sendo a sua opção.

Também oferecemos um serviço guia básico de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá posteriormente um convite nosso para conversar conosco pessoalmente ou virtualmente sobre o nosso guia básico de elegibilidade no processo de imigração para a Austrália com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível. Este serviço guia básico de elegibilidade GRATUITO dará-lhe uma boa idéia sobre a sua elegibilidade no processo de imigração para a Austrália em geral.
Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

Palestra ....
Este programa de imigração para a Austrália sem lista de profissões é tão interessante que colocaremos na pauta de nossa única palestra presencial que faremos no dia 4 de julho(sábado), às 14hs, no hotel WZ Jardins (Av. Rebouças, 955 Jardins, São Paulo/SP).

Pedimos desculpas a todos aqueles que moram em outros estados ou países que gostariam de prestigiar o nosso evento mas que por outros motivos sentem-se impossibilitados de deslocarem-se para São Paulo em tal data. A notícia excelente é que ainda existem vagas de acomodação no próprio hotel WZ Jardins, se assim preferir.


Ate a próxima!

MaCson Queiroz JP
Registered Migration Agent # 0105673