Por que nos escolher: Nossos clientes ganham um curso de inglês Gratuito!

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de 22 anos.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência de mais de 22 anos somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2021?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de 22 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de 22 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 23% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




Imigração para a Austrália com Múltiplos Resultados

01/2015

Se você tem lido habitualmente os nossos artigos, já não se constitui novidade que o
DIBP (“Department of Immigration & Border Protection“) já está aceitando International English Language Testing System (IELTS) , Occupational English Test (OET), English as a Foreign Language internet based test (TOEFL iBT), Pearson Test of English Academic (PTE Academic) e o Cambridge English (Advanced (CAE) como exames para provar o seu conhecimento em inglês.

Você também sabe, se por exemplo, tiver que provar para o seu processo de imigração para a Austrália um nível de Proficient English através do IELTS, terá que simplesmente que obter um mínimo de 7 nas 4 bandas ( Speaking(S) , Reading(R), Writing(W) & Listening(L)).

Múltiplos Resultados....
Mas vamos agora supor, dentro do nosso exemplo acima para o processo de imigração para a Austrália, que em novembro de 2014 você tenha feito tal exame e conseguido as seguintes notas: S(7), R(6.5), W(7) e L(8). Nesta circunstância apesar de sua média ser superior a 7, você infelizmente não terá provado ao DIBP que possui um nível de Proficient English.

Então por não ter conseguido o desejado para dar continuidade ao seu processo de imigração para a Austrália você realizou em dezembro de 2014 um outro exame pelo IELTS e neste conseguiu as seguintes notas: S(6), R(8), W(6.5) e L(6).

Acredito que a maioria dos leitores sabem que na circunstância acima, obviamente um novo exame será necessário, pois o DIBP não aceita a apresentação de 2 ou mais resultados (múltiplos resultados) baseando-se no fato do exemplo que no exame de novembro você conseguiu notas satisfatórias nas bandas de Speaking, Writing e Listening e no de dezembro conseguiu o satisfatório na banda Reading. Infelizmente todos estão cientes de uma forma ou de outra que múltiplos resultados não são aceitos pelo DIBP. Mas será isto mesmo?

Sabia disto?....
O que vou afirmar aqui não se constitui uma “dica” sobre imigração para a Austrália com múltiplos resultados, pois “dica” invariavelmente traduz-se como uma opinião do autor. Pois afirmo que o DIBP aceita sim, múltiplos resultados no exame de inglês, e isto não constitui-se a minha opinião, mas simplesmente minha observância factual das leis de imigração australianas que compõem-se do meu dia-a-dia nestes últimos 13 anos.

Mas antes de comemorar o fato acima, é importante que saiba que o DIBP impõe algumas restrições para aceitar o seu processo de imigração para a Austrália com múltiplos resultados. Uma delas é que o DIBP somente aceita múltiplos resultados para apenas um dos exames citados acima e este não é o IELTS! Uma das grandes vantagens é que para o seu segundo exame poderá dedicar-se os seus estudos apenas na banda necessária. No nosso exemplo, as suas horas de estudos poderão ser apenas para o Reading e o melhor aqui está: poderá fazer este segundo exame de inglês ate 12 meses ou mais depois de ter feito o primeiro, basta fazer dentro do periodo de validade do primeiro. Quer mais? Por favor, confira abaixo.

Economia....
Sabendo-se que no nosso exemplo você teria gastado um mínimo de R$1000 em taxas de inscrição para o IELTS nesta etapa importante do seu processo de imigração para a Austrália. Mas você sabe muito bem que os seus gastos não se resumem somente a isto! Pois possivelmente teria de deixar de trabalhar nos dois dias do exame para somar-se com os seus custos de transporte , alimentação e de acomodação para todos aqueles onde o local dos exames (normalmente nas cidades capitais) fica distante de suas moradias. E não esquecendo-se que no nosso exemplo acima, um terceiro exame fará-se necessário. Ou seja, os seus custos serão bem maiores...

Então eu perguntaria-lhe: quanto valeria esta informação que imigração para a Austrália pode acontecer com múltiplos resultados no seu exame de inglês? Sabendo-se que esta informação que imigração para a Austrália pode acontecer com múltiplos resultados no seu exame de inglês não vai encontrar no website do DIBP ou muito menos nos livretos que o próprio governo criou nas varias categorias de imigração para a Austrália. Você ainda quer fazer este processo de imigração para a Austrália sozinho ou contando com a ajuda virtual de desconhecidos pela internet? Este é o seu plano para economizar?

Não arrisque....
Some-se a isto tudo, imagine o seu investimento pessoal e financeiro em preparar-se para algum destes exames e ate passar no mesmo para depois descobrir que o mesmo não é aceito na categoria de visto que deseja para o seu processo de imigração para a Austrália. Você não precisa correr este risco desnecessário. Contrate uma ajuda profissional, mas sabendo que ainda existe o risco do contratado/a, apesar de ser credenciado/a pelo governo australiano, estará longe de ser o ideal que realmente necessita. E o processo de imigração para a Austrália não precisa ser uma aventura!

As próprias autoridades australianas de defesa ao consumidor recomendam que somente utilizem agentes de imigração credenciados pelo governo australiano que sejam experientes no tipo de visto que deseja solicitar. E como aqui estou falando de um visto para a Austrália como profissional ou através de um intercâmbio, experimente perguntar ao agente em análise se o/a mesmo/a tem um bom domínio do inglês? Se possui evidências um bom conhecimento da cultura, costumes locais, direitos? E principalmente como provaria ter um excelente entendimento nas leis imigratórias australianas?

A boa notícia é esta: eu sou o único agente de imigração experiente e fluente em português. Quer provas? Moro na Austrália há mais de 22 anos e sou o único agente de imigração brasileiro com mais de 13 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas faço parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.

É caro minha ajuda?....
A excelente notícia é esta: você não paga a mais por estas enormes vantagens comerciais extras que oferecemos! Ou seja, você nem mesmo vai precisar pagar por traduções ao inglês quando enviar-nos o seu primeiro e-mail. Quer mais? Por favor, confira abaixo.

Então se você é profissional ou empresário com planos de fazer imigração ou intercâmbio para a Austrália e acredita que conseguirá fazer todo este processo imigratório sozinho, acreditamos que deveria reavaliar esta decisão. Já que será a primeira vez que fará isto enquanto que nós temos feito este mesmo processo em centenas de vezes anteriores nos últimos 13 anos e mantemos nossos clientes muito bem informados de tudo que for relevante para a tomada de suas decisões....Em outras palavras, se apelar ao seu bom senso este vai lhe deixar claro isto: você possui mais chances de cometer erros no seu processo imigratório do que nós! Um erro sequer , poderá lhe custar A$5,520(~R$12 mil) ou mais. O que poderá mudar na sua vida e relacionamento pessoal se perder esta quantia? Isto sim é caro!

Ao utilizar os nossos serviços de imigração para profissionais ou intercâmbio para a Austrália nós reembolsaremos em 100% os nossos honorários profissionais, desde que atenda as nossas condições contratuais. Você conhece alguma empresa que tenha a coragem de fazer propaganda dos seus termos contratuais? Nós temos! Pois não há nada no mesmo que nos envergonhem. E muito pelo contrário, nós temos motivos de sobra para divulgar os nossos termos contratuais que foram baseados na legislação australiana e modéstia a parte, a mesma está alguns anos-luz a frente do Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

Aqui está a nossa propaganda: nossas condições contratuais são de fácil entendimento, pois se, por exemplo, não passar nos exames médicos, o seu visto será sem a menor dúvida recusado e obviamente não poderá atribuir como uma falha profissional nossa. Observe que ao contrário de outras empresas ou indivíduos, nós não fazemos uso de letras minúsculas para lhe dizer algo que com quase certeza não lhe agradará!

Mais....
Somos a única agência serviços de imigração e intercâmbio para a Austrália no planeta que oferece um parcelamento de nossos honorários profissionais em ate 18 (dezoito) meses (pelo Paypal) e SEM JUROS!

Ou se preferir, somente pagará a segunda parcela de nossos honorários profissionais somente quando o seu visto for emitido! Nós somos novamente exclusivos dentro e fora da Austrália nesta oferta.

Isto tudo significa que não poderemos garantir o seu visto, mas damos nossa GARANTIA do seu investimento desde que consideremos elegível ao visto solicitado . E lembre-se que a nossa garantia tem a anuência da mais alta autoridade federal na Austrália na defesa dos consumidores internacionais como você: Office of the Migration Agents Registration Authority.

Talvez esteja perguntando-se como nós podemos estar oferecendo tudo isto que nenhuma outra agência oferece? A resposta para nós é simples: A M.Quality é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano. Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100%! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality e muito menos fazendo sozinho o processo de imigração para a Austrália. Reflita bem nisto.

Tem mais....
Sim, todos os nossos clientes terão toda a sua documentação certificada dentro do padrão australiano, pois nós não temos duvidas das vantagens únicas que isto traz em relação a todos outros que não possuem a mesma. E tem muito mais: nós oferecemos documentação certificada dentro do padrão australiano no pedido do visto australiano aos nossos clientes de acordo com a Corregedoria Geral da Justiça de NSW (estado onde estamos situados).

E tem muito mais de benefícios tornando-se cliente nosso. Por favor, continue conferindo abaixo.

Que tal Estudar Inglês de GRAÇA....
Nós somos a única agência de imigração a oferecer-lhe um curso preparatório ao IELTS TOTALMENTE GRATUITO ao tornar-se o nosso cliente. Assim: se você for um dos 20 primeiros a fazer a sua primeira matrícula em quaisquer dos cursos online do IELTS descritos no nosso site, através da nossa página link(com o nosso código promocional), você obterá um desconto nos nossos honorários no valor integral do curso ao assinar o nosso contrato de serviços na categoria imigratória para profissionais ou de empresários. Ou seja, o seu curso vai ficar totalmente GRATUITO! Por favor, visite-nos para conferir os nossos termos e condições promocionais.

Como pode ver ao ler este artigo, nós estamos passando uma informação de verdadeiro valor mesmo sabendo que ainda não é nosso cliente. Consegue imaginar agora o que poderíamos fazer mais em seu benefício ao se tornar nosso cliente?

Por onde começo?
Para descobrir com certeza se é elegível ao processo de imigração para a Austrália que foi explicado acima, basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstâncias particulares.

Também oferecemos um serviço guia básico de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá posteriormente um convite nosso para conversar conosco pessoalmente ou virtualmente sobre o nosso guia básico de elegibilidade no processo de imigração para a Austrália com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível. Este serviço guia básico de elegibilidade gratuito dará-lhe uma boa idéia sobre a sua elegibilidade no processo de imigração para a Austrália em geral.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendamos que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.

 

 

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como ProfessorImigração Para a Austrália Como FonoaudiólogoImigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |

Perguntas Frequentes

Se não encontrar a questão que procura esclarecimento ou desejar fazer uma nova pergunta ou algum comentário, por favor, clique aqui para deixar o seu recado. Obrigado.

Q1: O que é área regional na Austrália?

MQuality

Se o seu interesse na área regional na Austrália for para o ingresso no Skilled Migration Program é bom notar que geograficamente falando esta área regional constitui-se praticamente toda a Austrália com exceções das cidades de Sydney, Melbourne e Brisbane. Ou seja, o departamento de imigração da Austrália tem criado inúmeros incentivos para que a maioria dos interessados no Skilled Migration Program optem pela área regional na Austrália nos seus planos de estudos ou de imigração. Leia integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q2: O que é preciso para imigrar para a Austrália com família em 2022?

Vai ser necessário ter pelo menos um adulto (maior de 18 anos) na família elegível ou em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho da imigração para Austrália a toda família.

Descubra agora mesmo se o adulto da família está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q3: Quanto custa se mudar para a Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano para os seus custos de vida em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge apenas, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem maiores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q4: Como ir para Austrália para trabalhar em 2022?  

 As boas notícias da Austrália não são somente no excelente gerenciamento e sucesso no controle da pandemia provocada pela Covid-19, principalmente quando se verifica o caos em que se encontra a saúde pública e número de mortes altíssimo constatado nos países europeus, Brasil, EUA e outras nações latinas e asiáticas.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q5: Quanto custa um intercâmbio de 6 meses na Austrália em 2022? 

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos em vigor. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 para um indivíduo sem dependentes e/ou cônjuge. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto de estudante.

Q6: O que é preciso para trabalhar na Austrália em 2022?  

A partir de um visto de estudante terá direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e quiser trabalhar na Austrália certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente, mas fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q7: Como fazer para trabalhar e estudar na Austrália em 2022?

 Ao obter um visto de estudante, este proporcionara-lhe direitos para trabalhar na Austrália por uma jornada máxima de 40 horas quinzenais durante o período de aulas. Se tiver uma profissão de nível universitário e sonha trabalhar na Austrália em sua ocupação certifique-se conosco primeiro se pode exercê-la legalmente sem necessidade de realizar uma validação do diploma. No entanto fique ciente com esta limitação na jornada de trabalho não terá a preferência da maioria dos empregadores australianos na contratação.  

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q8: Como conseguir Skilled visa Austrália em 2022?  

A Austrália possui um programa de imigração que atrai profissionais qualificados, empresários (pequenos, médios ou grandes), investidores, empreendedores (donos de startups) e interessados no intercâmbio profissional e este processo de imigração continua funcionando.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q9: Como conseguir o visto de trabalho australiano em 2022? 

Para conseguir o visto de trabalho australiano para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe um caminho ao visto de trabalho australiano.

 Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs possuem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que felizmente, existem várias opções de como conseguir o visto de trabalho australiano.

 Descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais, fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar .

Q10: Quanto custa  morar na Austrália em 2022?

De acordo com o próprio Departamento de Imigração da Austrália (DoHA/ Departament of Home Affairs) se não possuir dependentes e vier como estudante, vai precisar aproximadamente de AU$21,041.00 por ano em qualquer cidade da Austrália.

Ainda como estudante, se vier com o seu cônjuge sem dependentes, os custos anuais sobem para AU$28,403.00. Para cada dependente menor de idade, acrescente o custo de AU$3,152.00. Lembre-se que todos estes custos estão sujeitos os portadores do visto de estudante, os quais são bem menores aos portadores de um visto permanente.

Portanto recomendamos, antes de investir altas quantias em um intercâmbio de estudos, primeiro descubra agora mesmo se está ou não elegível ao programa de imigração para a Austrália de acordo com as regras imigratórias atuais fazendo GRATUITAMENTE o nosso teste. Por favor, clique aqui para iniciar.

Q11: Como conseguir visto de residência permanente na Austrália em 2022?

Os resultados das rodadas de convites de setembro de 2020 para conseguir visto de residência permanente como profissional na Austrália foram publicados no final de outubro de 2020 pelo Departamento de Imigração da Austrália. Para o “Skilled Independent visa (subclass 189)” foram emitidos 350 convites com uma pontuação de corte de apenas 65 pontos! Ou seja.... Por favor, clique aqui para ler integralmente nossa resposta.

Q12: Qual é o valor de um intercâmbio para Austrália em 2022?

A resposta vai depender em qual agência de intercâmbio for perguntar isto, pois a maioria possui contratos de representações com as escolas mais caras na Austrália já que consequentemente pagam as mesmas as maiores comissões...

Como não somos uma agência de intercâmbio, e sim de imigração podemos informar-lhe dos menores custos praticados na Austrália. Sendo assim, sem levar em consideração o custo das passagens aéreas, para um período mínimo de 5 meses de estudos e 1 mês de férias, o seu investimento será um mínimo de AU$4,425.00 (R$17,243.44) para um indivíduo solteiro sem dependentes. Nestes custos estão incluídos o seguro de saúde obrigatório por todo o período de 6 meses na Austrália, acomodação para as duas primeiras semanas e taxa governamental do visto.

Q13: Como fazer um intercâmbio na Austrália?

A melhor resposta encontra assistindo o vídeo acima ou lendo integralmente o nosso artigo clicando neste link.

Q14: Como imigrar para Austrália em 2022?

Para imigrar para Austrália precisa primeiro e essencialmente descobrir se está ou não elegível em uma das várias categorias de visto, a qual irá propiciar-lhe o caminho da imigração para Austrália.

Não acredite nas informações capciosas de muitos blogs tem sobre esta mesmíssima questão, ao responder que precisa ter uma profissão, idade inferior a 45 anos etc. pois não estão inteiramente corretas, já que, felizmente, existem várias opções de como imigrar para Austrália.

 

Veja mais: Como ir morar na Austrália com a família? | Como fazer um intercâmbio na Austrália? | Imigrar como Engenheiro | Imigrar como Fisioterapeuta| Trabalhar na Austrália |   Programa mais médicos na AustráliaImigração Para a Austrália Como Professor Imigração Para a Austrália Como Fonoaudiólogo Imigração para a Austrália como Farmacêutico | Imigração para a Austrália como Empreendedor | Imigração para Austrália como fisioterapeuta com contrato de trabalho assinado | Programa mais médicos na Austrália agora com contrato de trabalho assinado | Imigração para a Austrália como Empresário | Imigração para a Austrália como Investidor |