POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Realize o Sonho do Visto para a Austrália

08/2014

O vídeo abaixo é mais uma prova que todos nós temos sonhos e que a maioria de nós também sofremos pela pressão do “não vai dar certo” quase que normal de nossos familiares e principalmente amigos, os quais indiscutivelmente querem o nosso bem. Então estando nesta situação o que fazer se temos o sonho do visto para a Austrália?

 

 

Talvez isto não funcione para todos, mas no meu ver o franco depoimento do Arnold Schwarzenegger está corretíssimo. Ou seja, para conseguir realizar o seu sonho do visto para a Austrália ou qualquer outro que seja, é necessário que estabeleça metas e passos , para então não prestar mais atenção naqueles que sempre irão dizer para você que “não vai dar certo” e trabalhar duro para alcançar as suas metas em passos largos.

Como definir as metas e os passos?....

A definição de suas metas e passos do sonho do visto para a Austrália podem constituir-se em um problema enorme para a maioria absoluta, já que isto involve o conhecimento de um outro país, com uma outra língua, cultura, costumes, etc e principalmente nas leis. E as leis imigratórias australianas mudam frequentemente e não são faceis no entendimento legal correto. De modo que infelizmente você vai precisar atuar em perfeita harmonia com estas leis imigratórias australianas para poder ter as suas metas e passos do sonho do visto para a Austrália de acordo com a sua realidade para alcançar o sucesso planejado.

Procure ajuda....

Se tudo isto estiver fazendo sentido para você, acredito que fará sentido também a id idéia que vai precisar de ajuda. Mas não a ajuda daqueles que estarão dizendo para você que o seu sonho do visto para a Austrália “não vai dar certo”! Creio que num processo tão complexo como é este para obter um visto para a Austrália como profissional ou através de um intercâmbio a ajuda ideal é a de procurar uma orientação imigratória profissional. Sabendo-se que existem mais de 4 mil agentes de imigração credenciados pelo governo australiano a pergunta se resume a esta: quem contratar?

As próprias autoridades australianas de defesa ao consumidor recomendam que somente utilizem agentes de imigração credenciados pelo governo australiano que sejam experientes no tipo de visto que deseja solicitar. E como aqui estou falando de um visto para a Austrália como profissional ou através de um intercâmbio, experimente perguntar ao agente em análise se o/a mesmo/a tem um bom domínio do inglês? Se possui evidências um bom conhecimento da cultura e costumes locais? E principalmente como provaria ter um excelente entendimento nas leis imigratórias australianas?

Não arrisque....

Como ficou provado acima, existe o risco de você contratar uma ajuda profissional, apesar de ser credenciada pelo governo australiano, estará longe de ser o ideal que realmente necessita. E o processo de imigração não precisa ser uma aventura!

A boa notícia é esta: eu sou o único agente de imigração fluente em português e inglês também. Quer provas? Moro na Austrália há mais de 25 anos e sou o único agente de imigração brasileiro com mais de 15 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas faço parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.

A excelente notícia é esta: você não paga a mais por estas enormes vantagens comerciais extras que ofereço! Ou seja, você nem mesmo vai precisar pagar por traduções ao inglês quando enviar-me o seu primeiro e-mail. 

E tem muito mais de beneficios tornando-se cliente nosso. 

 

Para descobrir com certeza se é elegível ao que foi explicado no artigo acima, basta apenas que agende uma entrevista imigratória conosco para explicarmos em detalhes, desde que consideremos elegível, de como funcionará este plano em suas circunstancias particulares.

Portanto se estiver contemplando a decisão correta recomendo que sempre procure uma orientação imigratória profissional ou consular, sabendo-se que a profissional não será nem mesmo 5% do que já estará investindo mas o potencial da economia a ser feito é de 100% ou mais. Reflita nisto.


Ate a próxima!