Por que nos escolher: Nossos clientes ganham um curso de inglês Gratuito!

A M.Quality (“MQ”) é a empresa brasileira líder de imigração para a Austrália, a mais capacitada para apresentar os seus planos de como  morar legalmente na Austrália, pois somos a única agência que possui uma licença válida pelo governo australiano há mais de 22 anos.

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da M.Quality. Pergunte sobre isto em outras agências de imigração para a Austrália. As suas chances de obter o Skilled Visa são maiores conosco. 

Nós nunca subestimamos a sua inteligência, pois somos cientes que todos ou quase todos os interessados em migrar para a Austrália têm acesso as informações concernentes ao programa de imigração. Hoje, as informações abundam e estão disponíveis inclusive em vários canais. O que continua escassa é a capacidade de interpretar todas essas informações e formar diagnósticos imigratórios embasados e não viesados. Em nossa opinião cada vez mais, o que é valioso é a experiência de mais de 22 anos somada com a capacidade de transformar informação em estratégia e ação efetiva para conseguir o sucesso almejado na imigração para a Austrália. É este serviço altamente qualificado e assertivo que oferecemos para você. Conte sempre conosco! 

Somos a única agência de imigração para a Austrália brasileira, que oferece exclusivos serviços de apoio de emprego profissional para a imigração Austrália.

Somos a empresa mais capacitada para explicar-lhe em detalhes estas frequentes questões:1) O que é área regional na Austrália?; 2) Como sair do Brasil para trabalhar na Austrália em 2021?; 3) Quanto custa passar um ano na Austrália de intercâmbio?; 4) Qual o valor de um intercâmbio de 6 meses?; 5) Em que posso trabalhar na Austrália?; 6) Como funciona a imigração para a Austrália? etc.

Temos mais de 22 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente brasileiro de imigração para a Austrália  com mais de 22 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 23% de agentes de imigração Austrália com mais de 10 anos de experiência.

Converse confidencialmente e GRATUITAMENTE conosco pelo Whatsapp  [+61 422 924 581 (após as 20 hs)].

Para garantir a segurança e o atendimentode de nossos colaboradores, clientes e parceiros intensificamos o trabalho remoto (home office) dos nossos serviços de imigração, negócios, startups e intercâmbio profissional  p/ a Austrália.

Formamos o maior grupo de interessados  em imigração para a Austrália na América Latina no LinkedIn. Junte-se a nós, clicando aqui.




Pretende Imigrar Depois dos Estudos?

 

Muitos estudantes vêm para a Austrália com um plano de realizar um curso específico e permanecer no país apenas por aquele período.

Outros – e também são muitos! – se encantam pelo país e começam então a desenvolver seus projetos de viver por aqui, trazendo ou não outros integrantes da família (como pais, parceiros, filhos).

Mas sem um plano estruturado logo no início, a maioria dos brasileiros passa seu tempo na Austrália se programando apenas para chegar à próxima etapa de renovação do visto de estudante: a cada 6, 12 ou 18 meses, conforme cada situação. Suas economias e seu trabalho são então inteiramente destinados para esse momento. E assim, os estudantes vão aumentando sua “sobrevida” no país, sem muitas certezas sobre o futuro.

Em cada processo de renovação, o estudante sofre o desgaste emocional e financeiro de preparar a documentação, pagar as taxas e, em alguns casos, ainda precisa aguardar o novo visto fora da Austrália – precisando, assim, deslocar-se para outros países próximos por um período de tempo muitas vezes indeterminado.

Para alguns, a renovação torna-se impossível. Isso ocorre porque o Departamento de Imigração (o conhecido DIBP) avalia se aquele solicitante de visto é realmente um “estudante genuíno”. O estudante “de fato” é aquele que evidencia que está progredindo no seu nível educacional: depois de um curso técnico de nível médio, por exemplo, ele pode progredir para um diploma ou um diploma avançado (para cursos considerados como de nível técnico superior). Mas se ele tentar recuar e solicitar um visto novamente para um curso de inglês, provavelmente não será considerado um estudante “genuíno” porque é como se ele estivesse dando um passo atrás em sua vida estudantil, escolhendo uma opção mais simples de estudos. São grandes as chances de o DIBP interpretar que ele está garantindo uma matrícula meramente formal para apresentar à imigração. Cria-se assim a suspeita de que esse estudante poderá posteriormente ficar ilegal no país porque pode estará interessado apenas em trabalhar e morar na Austrália.