POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 15 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 15 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Pedro Lima - Engenheiro.

Por que escolheu a Australia para viver?
Principalmente para me ver livre da questão da violência nas grandes cidades brasileiras. Viver em uma cidade como o Rio de Janeiro está cada vez mais impraticável. Eu não tinha a menor “peace of mind” quando minha esposa tinha que sair sozinha com nosso filho. Ficava bastante apreensivo com a segurança de ambos.

Já tinha visitado a Austrália como turista em 2007, além de ter alguns amigos vivendo no país há alguns anos. Já tinha, portanto, ótimas impressões e referências sobre o país.
A sensação de segurança é algo que me atraiu bastante. Não me recordo de ter tido tal tipo de sensação no Brasil, pelo menos nas grandes cidades. Além disso, a sociedade australiana tem uma distribuição de renda no mínimo justa. Não existe abismo entre as classes.
Não é à toa que a Austrália figura na segunda posição do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano - ONU), seguidamente já há alguns anos. O fato de poder ver meu filho crescendo já fluente no inglês, falado de forma nativa no seu caso, também não tem preço.

Foi importante para você que o seu agente de imigração tenha respondido todas as suas duvidas em Português? Por que?

Sim. Por mais que sejamos fluentes na língua de Shakespeare (ou achemos que somos) e por mais que tenhamos disponíveis ferramentas tais como o Google Translator, nem sempre conseguimos “captar” o que está nas entrelinhas dos procedimentos do DIAC.
A ajuda da MQuality foi imprescindível para o meu correto entendimento dos requisitos impostos por aquele órgão do governo federal australiano.

Recomendaria os nossos serviços aos seus amigos e/ou familiares?

Sem a menor dúvida. A princípio, o processo pode ser conduzido por conta própria, mas todas as etapas são bastante complexas, exigindo uma quantidade variada de itens, cada qual com suas características e peculiaridades. O risco de ser necessária uma nova elaboração e coleta de documentos é alto. Perda de dinheiro e tempo, nem sempre disponível (is).
No meu caso específico, tenho certeza de que só consegui dar entrada no processo junto ao DIAC em tempo hábil graças à dedicação da equipe da MQuality, sempre atenciosos e “antenados” com os prazos.
Isso para não dizer que o DIAC tem feito atualizações de forma mais frequente ultimamente, o que pode acabar induzindo ao erro os mais desavisados. !