POR QUE NOS ESCOLHER?

A M.Quality (“MQ”) é a única agência brasileira capaz de fazer o seu intercâmbio de estudos ou de imigração para a Austrália que possui uma licença valida pelo governo australiano;

Esta licença governamental nos obriga a possuir um seguro. Isto significa se algo der errado dentro dos termos contratuais, o seu reembolso está GARANTIDO em 100% ! Esta garantia você não encontra fora da MQ;

Os valores de nossos serviços são menores que qualquer outro concorrente;

Somos a única agência brasileira que oferece exclusivos serviços de apoio de recolocação profissional no mercado de trabalho australiano;

Temos mais de 16 anos de experiência! Confira este fato: temos o único agente de imigração brasileiro com mais de 16 anos de experiência e segundo os dados estatísticos recentes das autoridades imigratórias australianas o mesmo faz parte do seleto grupo de 26% de agentes de imigração com mais de 10 anos de experiência.




Dilson Carneiro (Analista de sistemas)

O analista de sistema Dilson Carneiro realizou um antigo sonho quando foi para a Austrália, há cerca de um ano e meio, de onde não pretende sair mais. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira", afirma. E, para isso, lembra que a M. Quality foi muito importante..

O que Dilson almejava era tão-somente "viver numa sociedade mais justa e com maiores chances para realizações profissionais e pessoais". Casado, ele não se fecha em seu próprio conforto e espera poder "ajudar outras pessoas a atingir tais objetivos".

Chegar até lá demandou muita pesquisa por consultorias até escolher a M. Quality. Entre outros aspectos, Dilson ressalta o próprio porte da empresa. "Por ser pequena, o acesso com quem trata diretamente do processo é facilitado, e tive um tratamento individualizado com o próprio dono, que fez a diferença."
O fato de poder conversar em português na M. Quality com quem entende a cultura do brasileiro é outro fator decisivo, segundo o analista de sistemas. "A comunicação é facilitada por se falar com um brasileiro como a gente, que sabe entender nossos problemas e características", diz.