1° PASSO GRATUITO

 


SIM...Quero GRATUITAMENTE!




M.QUALITY ESCLARECE

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES


QUEM SOMOS

Q1:

O que constituem o serviço de vocês?

Q2:

O que um Consultor Imigratório faz?

Q3:

Vocês são experientes?

NOSSA OFERTA

Q4:

Quais são exatamente os seus serviços iniciais?

Q5:

Qual é o valor do plano imigratório?

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Q6:

Como posso fazer o pagamento da entrevista se não moro no Brasil?

Q7:

Gostaria de uma entrevista pessoal no seu escritório, como proceder?

LICENCIADOS

Q8:

Como provam que são uma empresa séria e que não ha propaganda enganosa no que falam?

EMPREGO

Q9:

Vocês agenciam o meu emprego na Austrália?

ATUALIZAÇÕES

Q10:

Como posso me manter atualizado sobre imigração a Austrália?

CONTATO

Q11:

Qual é o e-mail de contato de vocês?







> Volta ao topo

Q1: O que constituem o serviço de vocês?


Nós temos mais de 24 anos de Austrália e é muito provável que teremos respostas para quase todas as suas perguntas de Austrália. No entanto, antes de irmos aos méritos de suas dúvidas, vamos precisar primeiro saber se você é realmente elegível em alguma categoria do visto australiano, pois sem o mesmo não haverá propósito nenhum de sanear as suas duvidas.

Eu sou um especialista e consultor em imigração posso lhe ajudar em todas as fases de seu processo imigratório. Como as leis imigratórias, infelizmente, estão sempre se alterando, é altamente recomendável que você obtenha uma orientação profissional como a minha, no preparo de sua documentação para atenuar o risco de rejeição.

Portanto para o seu próximo passo, será necessário que eu faça uma obrigatória avaliação imigratória seguida GRATUITAMENTE de uma entrevista via Skype,Hangout ou telefone sobre a sua situação, pois com a mesma em mãos terá um claro entendimento de todas as fases que irão compor o seu processo imigratório e uma confirmação que realmente é elegível a mesma. E sendo elegível de quanto será o seu investimento em valores precisos, como determina a lei.





> Volta ao topo

Q2: O que um Consultor Imigratório faz?


É quase certo que possui duvidas bem pertinentes para aqueles que estão com sérios propósitos sobre a Austrália. E nesta fase é crucial que você tenha a informação correta e principalmente no tempo hábil para poder estar bem informado antes da tomada de qualquer decisão. São nestas circunstancias que se tornam muito importante ter um consultor ao seu lado te auxiliando.

Talvez não seja o seu caso, mas são poucos os que sabem o que realmente constitui-se o trabalho de um consultor imigratório como eu. Eu vou tentar nas próxima linhas tentar dar-lhe uma explicação simples e plausível.

Imagine que exista na biblioteca publica perto de onde mora um livro com mais de 300 paginas sobre os métodos de como imigrar a Austrália (isto inclui todas as categorias de visto: estudo, trabalho, negócios, deveres, direitos etc). E que você esta, como esta agora tentando obter informações de como proceder, mas naturalmente de acordo com a sua particular situação. Então nesta situação você a principio tem três opções, a saber: a) fazer todas as suas perguntas a bibliotecária/o ;ou b) solicitar o livro emprestado e tentar por si mesmo achar todas as respostas que procura; ou c) contratar um consultor(especialista) para dirimir as suas duvidas.

Qual seria a sua escolha? Fica claro que na primeira alternativa (a) (“fazer todas as perguntas a bibliotecário/o “) você pode ou não ter sorte da bibliotecária já ter lido o mesmo livro e poder responder mesmo que parcialmente as suas perguntas. Mas mesmo assim, você poderá ficar desconfiado da precisão e exatidão de suas respostas, pois por mais bem intencionada que seja suas respostas vai depender de muitos fatores, como por exemplos: ha quanto tempo atras a bibliotecária leu tal livro, e será que a interpretação dado pela bibliotecária esta correta e atual, ou mesmo que a mesma seja uma profunda conhecedora do assunto mas se não tiver tempo para conversar com você nos próximos 30 dias ou mais, e etc...

Em vista das naturais dificuldades na alternativa acima, a escolha da segunda opção (b) (“solicitar o livro emprestado e tentar por si mesmo achar as respostas do que procura “) a primeira vista parece ser a escolha ideal. Mas será mesmo? As desvantagens não são também poucas nesta escolha. Vejamos: a primeira a qual citaria é que tera que investir uma boa parte do seu escasso tempo livre na leitura deste livro, já que a procura de suas respostas no livro, poderá obriga-lo na pior das hipóteses a ler todas as 300 paginas...E tem mais: mesmo achando a informação que procura no livro, será que a sua interpretação dada a mesma estara correta? Se não estiver correta? Você tem consciência de quais serão as consequências? Sabe o que pode a contecer se tiver um pedido de visto negado pelas autoridades australianas? E etc,etc...

A terceira escolha (“contratar um consultor(especialista) para dirimir as suas duvidas”) é a que menos riscos oferece aos seus planos imigratórios. Explico o porque: um consultor(especialista) é aquele que leu tal livro não apenas uma vez, mas sim varias vezes. O mesmo é hábil para em um curto espaço de tempo acessar as respectivas paginas do livro onde estão as respostas corretas de suas duvidas e principalmente ser capaz de “traduzi-las” (interpretar) de tal forma que você também as entenda e compreenda.

No mundo real a ‘biblioteca publica’ seria para nós o DIBP(“Departamento de Imigração da Austrália”) e o livro de imigração o seu respectivo website com as suas centenas de paginas explicando quase todas as categorias de vistos e deveres. Estou ciente que a maioria dos solicitantes de visto australiano recaem na alternativa “b” explicada acima, já que muitos não percebem o tão é importante investirem menos de 5% dos recursos financeiros do qual estão para investir agora ao contratar os serviços de um ‘facilitador’(consultor) de seus planos imigratórios.





> Volta ao topo

Q3: Vocês são experientes?


Eu sou um experiente consultor imigratório há mais de quinze anos e o meu sustento é totalmente dependente da qualidade da informação que passo aos meus clientes, como você. Possuo uma licença governamental válida junto ao governo australiano, a qual sou obrigado a renova-la anualmente. A renovação ocorre através de vários cursos e exames sobre leis imigratórias que tenho que fazer e passar anualmente. (Compare a um livro com mais de 300 páginas!!!) Desta forma se estiver contemplando a alternativa fazer o processo sozinho eu tenho uma injusta vantagem sobre você, pois é muito provável que esteja fazendo isto pela primeira vez, e eu já fiz este processo exatamente que quer fazer agora por centenas de vezes. Sendo assim, fica fácil você advinhar quem estará mais propenso a cometer algum erro, não é verdade?





> Volta ao topo

Q4: Quais são exatamente os seus serviços iniciais?


Eu ofereço os meus serviços profissionais na feitura de um plano imigratório e ofereço GRATUITAMENTE uma entrevista via Skype ou telefone("VIP") onde as suas dúvidas serão esclarecidas de uma forma bem prática e particularizada a sua situação. O plano imigratório será seguido de uma entrevista bônus preferencialmente via Skype, Hangout ou por telefone na seguinte forma: após a aquisição do plano imigratório, você receberá um e-mail meu instruindo de como preparar o seu CV ou portfólio empresarial para o seu propósito imigratório. Após recebermos o seu CV e dentro de aproximadamente 72 horas, descontando-se sábados ,domingos e feriados locais, enviarei-lhe o plano imigratório via e-mail. A partir da data de envio do plano imigratório você terá 7 dias para retornar com uma confirmação de seu Skype e horário(s) que poderia ser contatado/a, preferencialmente no período brasileiro(SP) da noite (a partir das 20hs de domingo a quinta-feira). E será nesta entrevista bônus que eu recomendo que junte a sua família e traga a sua lista de dúvidas relativas a categoria de visto considerado elegível segundo o plano imigratório que receberá.





> Volta ao topo

Q5: Qual é o valor do plano imigratório?


Essa avaliação tem um valor normal de US$299. Mas devido à economia que o uso da Internet tem proporcionado aos nossos serviços, estamos fazendo um teste de marketing e passando essas economias para os nossos clientes da Internet, ou seja, você!



E dependendo como os resultados deste teste de marketing afetarão as nossas vendas, continuaremos ou não a proporcionar este desconto especial em curto prazo. Sendo assim, se você deixar para fazer este investimento daqui a uns tres dias, talvez não será menor que este acima.



É isto mesmo! O plano imigratório e sua entrevista bônus via Skype(duração máxima de 60 minutos) tem no momento um valor reduzido e fazendo o pagamento pelo cartão de crédito(parcelamento em até 18 vezes), débito bancário(faça o pagamento diretamente em sua conta corrente), boleto bancário(imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking) ou carteira eletrônica( se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos). A propósito, o web site de pagamento é do 'Pagseguro', uma empresa do grupo UOL, a qual GARANTE a devolução de seu investimento caso não receba os serviços que esta agora contratando. Muito mais! Poderá até mesmo parcelar este pagamento em 18 parcelas! Definitivamente você não tem nada a perder! Clique aqui para mais detalhes.





> Volta ao topo

Q6: Como posso fazer o pagamento do plano imigratório se não moro no Brasil?


Se você não mora no Brasil, poderá adquiri-lo via cartão credito clicando neste link (o site é também seguro da ‘Paypal’). O nosso sistema de recebimento por cartões via Paypal que temos trabalha com o Visa ou Mastercard. Se possuir um dos dois, por favor, clique no web link acima e no símbolo 'BUY NOW' para efetuar tal operação.





> Volta ao topo

Q7: Gostaria de uma entrevista pessoal no seu escritório, como proceder?


Se preferir, uma entrevista pessoal comigo será nos nossos escritórios em Sydney. Por favor, clique aqui .





> Volta ao topo

Q8: Como provam que são uma empresa séria e que não há propaganda enganosa no que falam?


Se a tiver a legítima preocupação de conhecer melhor a minha empresa antes de qualquer investimento, afinal de contas, atualmente existem tantos indivíduos ou empresas que vivem da pratica de fraudes que fica difícil em quem você pode confiar, não é assim? Bem, eu não vou iniciar aqui um discurso para tentar convence-lo da honestidade dos meus serviços, pois “ o papel aceita tudo”, não é verdade? Mas muito melhor do que isto, eu vou provar a você que esta negociando com uma empresa séria e competente. Por favor, siga as instruções abaixo:

• Primeiro gostaria assistisse este vídeo feito pelo departamento de imigração australiano:



• Segundo assista este segundo vídeo, pois nele escontrará a prova eloquente do que tem que fazer para encontrar O MEU NOME,ENDEREÇO E ATE MESMO FOTO dentro do site do próprio departamento de imigração australiano (DIBP):





> Volta ao topo

Q9: Vocês agenciam o meu emprego na Austrália?


Inicialmente gostaríamos de explicar que nós não somos uma agência de emprego, mas sim oferecemos os nossos serviços de apoio na procura de emprego e recolocação profissional na Austrália exclusivamente para os nossos clientes, os quais em nossa opinião, se encontrarem na iminência de adquirir os seus direitos trabalhistas na Austrália. E é muito fácil se tornar nosso cliente! O passo inicial é passar pelo nosso plano imigratório. Por favor, veja os detalhes clicando aqui .

O restante de suas dúvidas será respondido na sua entrevista bônus imigratória.





> Volta ao topo

Q10: Como posso me manter atualizado sobre imigração a Austrália?


E' fácil! Mantenha-se informado sobre o que acontece de mais relevante sobre imigração na Austrália assinando GRATUITAMENTE o nosso Newsletter. As nossas publicações são frequentes.





> Volta ao topo

Q11: Qual é o e-mail de contato de vocês?


Se tiver qualquer duvida, por favor, contate-nos clicando neste link: link. Mas alertamos que não prestamos consultorias imigratórias gratuitamente.