1° PASSO GRATUITO

 


SIM...Quero GRATUITAMENTE!




Serviços para Estudante

INTERCAMBIO NO CANADÁ OU NA AUSTRÁLIA?

Se você está planejando estudar na Austrália é quase certo que já tenha contemplado o Canadá como destino, não é verdade? Afinal de contas tem sido comum e frequente a citação que uma grande vantagem de estudar no Canadá em oposição a Austrália seria o preço menor das passagens aéreas que irá pagar, devido a proximidade geográfica do Canadá possui em relação ao Brasil, por exemplo. Mas será que isto é realmente uma vantagem? Logico que economizar umas dezenas de dólares não faz mal a ninguém, mas qual é o seu proposito de estar fazendo este intercambio? Temos evidencias irrefutáveis que as vantagens de estudar na Austrália todas as que você imagina possuir o Canadá. Vamos conferir?


Objetivos


Segundo as ultimas pesquisas neste tema apontam que a maioria dos estudantes, independente do curso que irão fazer e aparte dos propositos educacionais ou profissionais, possuem a segunda séria intenção de arrumar pelo menos um “bico” durante o período escolar para ajudar nas suas despesas diárias ou ate mesmo um emprego mais de acordo com as suas qualificações obtidas antes de chegar ao país de destino: Austrália ou Canadá. Este também seria o seu objetivo? Se sim, estamos indo bem...


Melhor que passagens aéreas mais baratas


O governo australiano colocou em vigor uma nova lei que praticamente possibilita o retorno do seu investimento educacional na Austrália com dividendos! Preste bem atenção, pois nenhum outro país no mundo foi capaz de fazer uma oferta aos estudantes internacionais tão generosa como está que vamos explicar abaixo.


Ao fazer ou concluir determinados cursos na Austrália a nível de bacharel, mestrado ou doutorado você terá acesso ao visto de trabalho pós-estudo (visto 'alegria'). Isto significa que ao graduar-se você terá direito com este visto de trabalho pós-estudo a continuar na Austrália por um período minimo de 2 anos. E durante estes 2 anos poderá trabalhar em período integral, não é maravilhosa está noticia? E lembre-se que você está lendo-a agora em exclusividade em português seja qual for o país que estiver agora!


Mas tem mais! Para alguns cursos o período permitido de estadia e trabalho será de ate 4 anos! Ou seja, durante estes 2 , 3 ou 4 anos não será necessário que você pague qualquer outro curso na Austrália, mas apenas trabalhe na sua área de formação, se assim o desejar. É quase que inacreditável, não é verdade? Mas recomendamos que comece a acreditar, ou caso contrario, poderá perder está única oportunidade que jamais tinha sido antes oferecido por qualquer governo de primeiro mundo neste planeta!


As vantagens ainda não terminaram....mas para os casais esta lei tornar-se dez vezes melhor! Está sentado? Para os casais ha apenas a necessidade de um deles ter se graduado para garantir o direito de ambos poderem trabalharem em período integral por 2 ou 4 anos, dependendo do curso em que graduou-se. Ou seja, a renda familiar poderá ser no minimo dobrada!


O argumento dos pessimistas será este...


Invariavelmente sempre haverá aqueles mais pessimistas que irão dizer isto: “...tudo muito bom, mas as universidades são caras...” . Concordamos que para aqueles que estão planejando investir em algum curso que não ultrapasse A$46 por semana (consulte-nos, pois temos varias ofertas de cursos a partir deste valor) ao verem um oferta de curso a partir de A$315 por semana, poderá parecer na primeira analise, algo irrealístico. Mas será mesmo? Vamos aos cálculos...


Garantido o retorno do seu investimento


Os cursos que qualificariam você a este visto 'alegria' estão a partir de A$315 por semana. Ou seja, na pior das hipóteses onde as suas qualificações escolares obtidas antes de chegar a Austrália, não tenham sido relevantes ao curso de sua escolha na Austrália não obtendo créditos escolares e terá que fazer os 3 anos completos de tal curso.


O seu investimento escolar nesta situação será de A$16,320 ao ano. Lembrando que durante este período de estudos , você e cônjuge(se tiver um/a) terão direito ao trabalho por um máximo de 40 horas por quinzena, individualmente. Mas o essencial é que ao finalizar o curso e estando sob o visto 'alegria' poderá trabalhar em período integral e com as suas novas qualificações australianas obtidas o seu salario não será menor que A$73,000 ao ano!


Ou seja, em apenas 5 meses de trabalho você terá todo o seu investimento de volta! Se for um casal em menos que 3 meses! Espero que esteja sorrindo agora...


Tem algo melhor do que isto?


Acredite, mas temos! O governo nem mesmo irá impor a você qualquer lista de cursos permissíveis para este proposito. E olha que ate seria uma medida razoável colocar isto, pois a escassez de mão-de-obra qualificada na Austrália continua altíssima. Mas como o governo australiano é pai e mãe, a escolha do curso é totalmente livre de qualquer restrição governamental, com exceção do período minimo de 2 anos de estudos.


E será perfeitamente legal fazer 2,5 anos de doutorado, por exemplo, e o visto da 'alegria' lhe dará 4 anos para curtir o que a Austrália tem de melhor! O que acha? E você estava achando que lazer é fazer bonecos de gelo na neve...


Acabou? Tem mais ? Isto é brincadeira...


Não é brincadeira, mas ainda tem mais! Dependendo da escolha que fizer do curso, o mesmo poderá torna-lo elegível ao visto de residencia permanente na Austrália e consequentemente abrindo caminho para a futura obtenção do passaporte australiano. Você consegue imaginar-se com uma dupla cidadania em mãos? Bem, isto poderemos explicar em detalhes ao adquirir a sua avaliação imigratória....


Como inicio?


Para conseguir tudo o que foi dito acima é bem simples. Já que criamos um serviço de avaliação básica de elegibilidade gratuita. Isto significa que você ao preencher o nosso formulário no nosso site, receberá dentro de minutos os resultados de nossa avaliação básica com todas as instruções para a sua continuidade dentro da categoria de visto que for considerado elegível inclusive a de estudante como explicado acima.


Alerta


Você não encontrará informações sobre o tema acima perguntando naquela agencia de intercambio que o seu amigo lhe indicou como a 'melhor' , pois a M. Quality é a única(*) agencia de intercambio e imigração no Brasil legalmente apta a prestar por tais esclarecimentos imigratórios. (*Assista o nosso video provando isto. Clique aqui ).


Se encontrar alguma outra agencia de intercambio solícita em prestar por tais esclarecimentos a você, desconfie dos mesmos, pois estão burlando a lei ao tentar fazer isto. E você confiaria na orientação de uma empresa que nem mesmo respeita as leis locais? Não assuma riscos desnecessários! Os nossos valores são ate mesmo menores que qualquer outro concorrente dentro ou fora do Brasil!


Como havíamos alertado anteriormente, as vantagens de estudar na Austrália são exacerbadamente favoráveis a esta ilha tropical, a menos que realmente goste de viver dentro de um congelador...