1° PASSO GRATUITO

 


SIM...Quero GRATUITAMENTE!




Depoimentos





> Volta ao topo

V1: Paulo - Desde 2002







> Volta ao topo

Pedro - Engenheiro







> Volta ao topo

Lidio - Engenheiro Mecanico







> Volta ao topo

Arquiteta Feliz e Com Emprego Garantido na Austrália







> Volta ao topo

Rodrigo quer voltar para a Austrália com a M.Quality







> Volta ao topo

Palavra de Médico: M.Quality é a Escolha Certa







> Volta ao topo

Mais de 5 anos com a M.Quality







> Volta ao topo

Engenheiro da PUC Feliz com a M.Quality







> Volta ao topo

D1: Servilho Marques - Profissão: Gestor de TI/Cidade de origem: São Paulo/ Cidade de destino: Sydney


Sonho Realizado

Servilho Marques - Profissão: Gestor de TI/Cidade de origem: São Paulo/ Cidade de destino: Sydney

A  Austrália é um próspero país multicultural que figura entre os melhores do mundo pra se morar e destaca se por sua excelência em áreas como saúde, segurança, qualidade de vida, educação pública, liberdade econômica, bem como a proteção de liberdades civis e direitos políticos. A Austrália também é o país com o segundo maior índice de desenvolvimento humano do mundo (IDH) e possui ótimas instituições de ensino superior, além de, devido ao seu acelerado ritmo de crescimento econômico, oferecer grandes oportunidades de desenvolvimento para profissionais qualificados independentemente de sua origem ou cultura.


Morar na Austrália, dar continuidade aos nossos estudos e ao desenvolvimento de nossas carreiras profissionais são coisas com as quais eu e minha esposa já sonhamos há muito tempo, e somente com a valiosa assessoria nos prestada pela equipe MQuality conseguimos realizar este sonho de forma segura, rápida e tranquila. O fato de ser uma empresa de brasileiros facilita muito o processo, pois além do demostrado grande conhecimento das leis e dos trâmites australianos, a MQuality também entende nossa cultura e valores e se preocupa em fazer a correlação e trazer para a nossa realidade todos os requerimentos do governo australiano sem que fique nenhuma dúvida. Tratar de um processo tão minucioso com este com quem fala nossa língua também foi de extrema importância, uma vez que isso nos permitiu a oportunidade de esclarecer os detalhes a tal ponto que de outra forma não seria possível.


Além dos ótimos atributos profissionais da equipe MQuaity, ressaltamos também a cordialidade, simpatia e atenção com que fomos tratados pelo Sr. Queiroz durante todo o processo da obtenção de nosso visto. Ele não só não deixou nenhuma das nossas perguntas sem serem respondidas, como se preocupou o tempo todo em fornecer resposta detalhadas, muitas vezes incluindo informações e alternativas além do que havíamos solicitado. Por todas estas razões e por já estarmos hoje muito bem instalados e com nossos projetos em andamento aqui em Sydney graças aos seus serviços é que temos o prazer de recomendar a MQuality a todos que estiverem interessados em estudar ou trabalhar na Austrália e quiserem ter a garantia de que o processo será conduzido de forme profissional e sem surpresas..





> Volta ao topo

D2: Dilson Carneiro (Analista de sistemas) "Daqui não saio, daqui ninguém me tira".


"Daqui não saio, daqui ninguém me tira"

O analista de sistema Dilson Carneiro realizou um antigo sonho quando foi para a Austrália, há cerca de um ano e meio, de onde não pretende sair mais. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira", afirma. E, para isso, lembra que a M. Quality foi muito importante..


O que Dilson almejava era tão-somente "viver numa sociedade mais justa e com maiores chances para realizações profissionais e pessoais". Casado, ele não se fecha em seu próprio conforto e espera poder "ajudar outras pessoas a atingir tais objetivos".


Chegar até lá demandou muita pesquisa por consultorias até escolher a M. Quality. Entre outros aspectos, Dilson ressalta o próprio porte da empresa. "Por ser pequena, o acesso com quem trata diretamente do processo é facilitado, e tive um tratamento individualizado com o próprio dono, que fez a diferença."

O fato de poder conversar em português na M. Quality com quem entende a cultura do brasileiro é outro fator decisivo, segundo o analista de sistemas. "A comunicação é facilitada por se falar com um brasileiro como a gente, que sabe entender nossos problemas e características", diz.





> Volta ao topo

D3: James Nunes Bermejo- Estudante.


James Nunes Bermejo- Estudante

Foi importante para você que o seu agente de imigração tenha  respondido todas as suas duvidas em Português? Por que? Sim,   porque considerei muito importante ter todas as minhas duvidas e incertezas em relação ao meu visto de estudante, explicando   claramente em meu idioma. Afinal estou fazendo um curso de  inglês aqui..rsrsrsrsrsrs...    
 

Recomendaria os nossos serviços aos seus amigos e/ou  familiares? Com certeza que sim, pois se beneficiou a mim,   tenho certeza que beneficiara outros!





> Volta ao topo

D4: Maria Cristina de Lima- Auditora Contábil.


Maria Cristina de Lima- Auditora Contábil

Primeiramente gostaria de dizer que Austrália é um pais muito bonito, com clima similar ao Brasil, excelente infraestrutura governamental e que tem muitas oportunidades e possibilidades de trabalho e prosperidade.
 
Foi importante para você que o seu agente de imigração tenha respondido todas as suas duvidas em Português? Por que? Sim, porque esclareceu todas as minhas duvidas e incertezas na renovação do visto, explicando claramente em meu idioma.   
 
Recomendaria os nossos serviços aos seus amigos e/ou familiares? Sim, porque oferece um excelente atendimento pessoal. Havia ido a uma agencia famosa aqui na Austrália para tratar de renovar meu visto, no entanto, quando expliquei minha situação financeira (possibidade de parcelar colégio, opções não tão caras etc) senti um certo descaso. Foi então que vi um anuncio em revista da MQuality, entrei em contato, agendei horário e conheci MaCson Queiroz, profissional com muita experiencia, que conhece tudo sobre a burocracia do visto na Austrália, colégios para se estudar e preços. Foi tudo muito rápido e seguro, do momento da aplicação do meu visto ate a confirmação do mesmo. Com certeza recomendo a todos!





> Volta ao topo

D5: Pedro Lima - Engenheiro.


Pedro Lima - Engenheiro

Por que escolheu a Australia para viver? Principalmente para me ver livre da questão da violência nas grandes cidades brasileiras. Viver em uma cidade como o Rio de Janeiro está cada vez mais impraticável. Eu não tinha a menor “peace of mind” quando minha esposa tinha que sair sozinha com nosso filho. Ficava bastante apreensivo com a segurança de ambos.
Já tinha visitado a Austrália como turista em 2007, além de ter alguns amigos vivendo no país há alguns anos. Já tinha, portanto, ótimas impressões e referências sobre o país.
A sensação de segurança é algo que me atraiu bastante. Não me recordo de ter tido tal tipo de sensação no Brasil, pelo menos nas grandes cidades. Além disso, a sociedade australiana tem uma distribuição de renda no mínimo justa. Não existe abismo entre as classes.
Não é à toa que a Austrália figura na segunda posição do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano - ONU), seguidamente já há alguns anos. O fato de poder ver meu filho crescendo já fluente no inglês, falado de forma nativa no seu caso, também não tem preço.

Foi importante para você que o seu agente de imigração tenha  respondido todas as suas duvidas em Português? Por que? Sim. Por mais que sejamos fluentes na língua de Shakespeare (ou achemos que somos) e por mais que tenhamos disponíveis ferramentas tais como o Google Translator, nem sempre conseguimos “captar” o que está nas entrelinhas dos procedimentos do DIAC.
A ajuda da MQuality foi imprescindível para o meu correto entendimento dos requisitos impostos por aquele órgão do governo federal australiano.
 

Recomendaria os nossos serviços aos seus amigos e/ou  familiares? Sem a menor dúvida. A princípio, o processo pode ser conduzido por conta própria, mas todas as etapas são bastante complexas, exigindo uma quantidade variada de itens, cada qual com suas características e peculiaridades. O risco de ser necessária uma nova elaboração e coleta de documentos é alto. Perda de dinheiro e tempo, nem sempre disponível (is).
No meu caso específico, tenho certeza de que só consegui dar entrada no processo junto ao DIAC em tempo hábil graças à dedicação da equipe da MQuality, sempre atenciosos e “antenados” com os prazos.
Isso para não dizer que o DIAC tem feito atualizações de forma mais frequente ultimamente, o que pode acabar induzindo ao erro os mais desavisados. !